Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galera aguardem vem ai o novo hack com gold verdadeiro para bpt!!!


naninhorj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso ser novo na area ou desconhecido, eu e um amigo meu, maluco e fascinado por hack estamos preparando um novo hack cahamado gold style!!! Com gold verdadeiro para bpt adeus aos trades hack somos a nova evolução do momento estamos finalizando a construção do mesmo a previsao de saida é para semana que vem!!!

 

Alguns detalhes do hack gold style!!!

 

A kda login vc ganha 2kk por entrada e kda conta tem o direito de colocar em seu char

100kk mais que isso da block

 

lembrando que os golds salvam qndo sai do jogo

 

e o melhor da pra comprar em loja feitas por jogadores e em geral como qualquer coisa dentro do jogo quer mais que isso !!!!

 

Entao aguardem a chegada!!!!

 

Qualquer duvida postem aew!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pago pra v!!! x)
{4}

 

 

 

 

Esqueci de comentar aqui , mais meu irmao tava com uma acc fake com 100kk falso no inventario , derrepente levamos um dc(2) acho q foi com todos pq n tinha ngm qdo logamos os 103kk's estavam salvos no inventário.

 

Não podemos duvidar de nada mais que nao seja um kl ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivo dos floods o topico sera fexado.

 

Vocês estragam pra vocês mesmos, o cara disse DUVIDAS e não ficar postando conteudo totalmente desnessesario.

 

O cara que fez o post e eu esqueci o nome, se puder fale comigo via pm, agora post de hack apenas com autorização dos mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.