Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabin Fever [quando chega]


lipfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu vi muitas perguntas sobre o "Fireteam dos zumbis"

decidi fazer um tópico com informações que eu peguei no fórum da level up com os GM's

 

 

Segundo eles, o Cabin Fever chega após as festas de fim de ano,pois eles estarão de feriado e nao poderão atualizar.

 

mas assim que acabar as férias eles irão atualizar.

 

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que chegará em janeiro

xD

 

acho que já estão prontos

.-.[/color][/font][/center][/b]

 

já estão prontos pois existem no CANA só falta colocar no BR, a lug está pegando semana por semana as att do CANA.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara eu ja consegui jocar o cabin ferver uma vez mas depois n deu mas eu usei o camuflador de ip.

 

Ela e tipo assim agente fica das janelas ,das portas e dos buracos na parede atirando se deixar eles entrarem ai fd..

 

Depois que matar todos comesa o 2round

 

quanto mais rounds mais zumbis..

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranhamente o c.a. atualizou agora no natal, nada de sangue, nada de Cabin Fever, só promoções de "Cash".

 

Galera estou começando a desistir do CABR. o CANA não se preocupa tanto com o dinheiro e sim com a jogabilidade.

 

estou migrando ao CANA.

esperando apenas acabar minha mercenária Mei(30 dias),L96A1 Artic wolf (150 dias)e G36E Valkyrie (120 dias).

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ja joguei o modo Fireteam Cabin Fever no CANA..

 

É muito legal você tem que defender a cabana e não deixar os zumbis entrarem bem melhor que aquela :chingando: do Desert T.hunder.Infelizmente tem que esperar bastante ainda

 

:triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
pow tem outra fase de fireteam de zumbi tbm mais eu nao lembro qual é o nome é uma que agente vai para o subsolo ai tem que ir subindo até se salvar

 

Tem Cabin Fever e Black Lung de zumbi.

 

@tópic

 

Cade? ainda não chegou .. ¬¬'

Quando será qe eles vao colocar isso ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.