Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tirando acess violation s programas


BlackDranzer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao e muita coisa pessoal nao sei si vcs vao gostar mais ta ae sem programas e sem dowloads

 

 

1° va no louncher do gunbound na area de trabalho msmo

 

2° clik com o botao direito do mouse sobre ele

 

3° clik em propriedades

 

4°em seguida clike em compartibilidade

 

5°marque a opcao >executar este programa em modo de compartibilidade

 

6°logo em baixo clik na cetinha e marke a opcao windows 2000

 

7° vai la em baixo clike nas opcoes apricar e ok e divirtao-se

 

si vcs gostarao agradessao si nao gostarao e n funfo lamento ^^ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa to pouco me lixando pra area errada eu keru e ajuda o pessoal pq eu ja tive esse problema e fikei aguniado ate q eu descobri como tira isso e desde entao descidi compartilha com o pessoal man e e isso veio tem essa de area errada nao oq importa e ajudar pq o pessoal fik sem saber oq fazer kuando ta com esse erro postei esse meu topico em varios forum e ate lencher ja clono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, então o que você acha deles irem na área de tutoriais procurando essa explicação e ela estiver na área de downloads???

Pense antes de falar. ¬¬'

Eu nem te dei infração por estar na área errada, então dê-se por satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colokei esse topico em outros foruns tbm procurei em outros foruns e nao axei para de falar merda e tem lencher por ai clonando meu topico --'' e pin e o seguinda muitas pessoas q passa na area de tutoria passa no dowloads e utilitarios entao si ela entrasse la ia ver meu topico animal --''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

vei oh de boa

 

EU TAVA EM UMA SALA COM UM AMIGO ELE TINHA UM LANCE Q DERRUBAVA A CONECÇÃO DOS OUTROS EU IMPLOREI PRA ELE ME FALAR OQ ERA ELE FALO Q ERA SEGREDO :mad:

 

ELE FALAVA CAI AII, E O CARA ERA DERRUBADO NO MEIO DO JOGO NA SALA EM QUALKER LUGAR.... ESSAS MANHAS DE CLICAR COM BOTÃO DIREITO AKI ALI, ISSO NUM TEM NADA HAVER O, ACCESS VIOLATION EH UM HACK/BUG NOVO

DETALHE ELE ME FALOU Q NÃO USA CE... NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE COMO FUINCIONA VO VER SE EU AGRADO ELE PRA ELE ME FALAR E EU POSTO AKI PRA NOIZ...

 

valeww abraçoss...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.