Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2 Grandes Jogos de Rpg (Single player rpg)


thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Galera voltei com meus topicos nessa area,dessa vez com Jogos de Single Player Rpg

Para que nao sabe, e single Rpg é onde so voce joga... as vezes 2D e as Vezes 3D

 

se quiserem que eu coloque rpg online, onde todos jogos e so comentar

________________________________

Diablo 2 demo

 

Diablo, um dos mais famosos RPGs de todos os tempos que cativa milhões de fãs por todo o mundo, e que difícilmente será superado por outro jogo, onde você escolhe entre cinco diferentes tipos de personagens para enfrentar demônios e mortos-vivos com o auxílio de diversas armas e magias.

 

Download: ftp://ftp.sunet.se/pub/simtelnet/cnet/win95/games/adventure-rpg/DiabloIIDemo.exe

 

26894.jpg

_________________________________

Shadow Flare

 

Lendas antigas dizem que muito tempo atrás houve o que podíamos chamar de civilização, com aparelhos de alta tecnologia perdidos há muito tempo. Tudo estava em paz, até um dia em que um portal misterioso surgiu.

 

Download:sf1 - Baixaki.exe

O tempo estimado... pelo menos aqui foi de 8 - 12 minutos

 

31588-t.jpg

_________________________________

espero que gostem dos jogos, e se gostarem porfavor agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são ótimos jogos, eu já joguei os dois mais o que eu prefiro é o Diablo II o estilo dele é ótimo, como ~Rapha disse é um ótimo rpg e eu não ligo para os gráficos o importante é a jogabilidade do jogo, se eu gostar eu jogo =).

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.