Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Contas [Ajude D=]


IbackPwneÐ
 Compartilhar

Pergunta

Bem, Eu acho que quando é para jogar normalmente e sério não se deve usar hacks, mas acho bem divertido utilizar alguns como 'Voar' e tals...

Então, eu tenho uma conta aonde eu não uso hacks, mas gostaria de saber se posso criar uma conta fake pra usar e abusar de hacks;

 

Pois bem, a pergunta final é se eu posso criar uma conta fake e ser banido apenas nela, excluindo qualquer possibilidade de ser banido por IP.

 

Pode parecer meio que ridículo já que existem lan-house e os cara spodem usar hacks na LAN e um outro LEGIT ir lá e ser banido por isso '-'

 

Mas queria saber uma resposta concreta ( Porque não quero perder os 100 R$ que já tinha investido em Cash :nao:)

 

-Se Leu Isso Digite 'Eu li a paradinha em branco FTW-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Na level up não tem ban ip não :piscadela:

 

Nossa, eu jurava que bania por IP. :x

 

E cara, pode criar conta e abusar dos seus Hackers, LUG nem tá banindo assim mano. Uso desde que era Cadete, e agora sou SC2 e não fui banido, quase 3 meses... Fica tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.