Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- [ O p i n i ã o ] TheDueL Cheats


jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Não Sei Se Vocês Perceberam, Mais 80% ( ou mais ) da Area de TheDueL Cheats é Conteudo Repetido ou Propaganda de Servidor, Eu Tava Procurando Posts Para Eu Poder Comentar e Downloadear Cheats Uteis Mais Eu Só Acho o Mesmo Conteudo de Sempre: "- Massive Hack, Fly Hack e Back GunZ ", Acho Que Deveriam Pegar E Deletar Todos o Conteudo da TheDueL Cheats, Apenas Deixando os Melhores e Não Repetidos Topicos, Como Os Fixos e o Update GM e Também Os Outros "Plus Hacks" e etc, Se não Excluir Esses Topicos a Area de TheDuel Cheats Vai Ficar Chata e Não Movimentada, Isso é Apenas uma Opnião, Se Vocês Vão Fazer ou Não Eu Não Sei, Mais é só Isso, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, mas eu estou sempre nesta área, acabando com tudo isso, agora mesmo eu acabei de deletar mais de 30 tópicos de divulgação de servidores de 2 membros só na área de Cheats, já aos conteúdos repetidos, irei resolver, aguarde, pois estou praticamente sozinho na gz neste momento, portanto, tem outras áreas.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.