mucamatheus 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 bom descobri que usando o print screen faz bugar no combat arms e assim podendo andar no ar 1* aperte varias vezes o print scren se parar e rapido mais nao se matar de apertar rapido 2* aperte a tecla w e veja que vaia estar andando no ar 3*se ja chegou no lugar desejado pare de clikar no print e fikar apertado o w bom ese e o bug :rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se extra net em massa bug do print um arkivo para dar bug do print em pcs boms [CABR]Net Em Massa Bug v1.0 Você já viu um pessoal subindo em Torres , e em lugares altos que só da pra ir com hack,mas mesmo assim dizem que não são hack? Isso se chama o Bug do Print! Porém para que o bug do print dê certo, você deve ter um computador Mais ou Menos,ou seja , não pode ser ruim, e nem bom,tem que ser + ou -. Meu computador é bom,por isso não buga , ou seja , o bug do print n funciona comigo,então decidi fazer um Bot para que desse certo de subir naqueles locais. E é isso ai + uma novidade pra galera! ScreenShoots: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1ºVocê deve se posicionar no local correto ( ja com o combat arms aberto) 2ºAperte Alt Tab e abra o Net em massa Bug v1.0 3ºClique no botão Net em Massa Bug 4ºVolte ao Combat arms , Faça como você varia se fosse o bug do print,ou seja sai correndo e quando acabar o telhado aperte UMA VEZ o F9 e NÃO PARE DE CORRER,depois de 10 segundos! Surpresa vc ta la em cima.... 5ºDe 5 em 5 partidas volte ao net em massa Bug v1.0 e vá no Net em Massa Cleaner,Clique em Selecionar todas e clique em Clean 6ºPode voltar normal ao jjogo! video do net em massa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: bruno netemmassa baixar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] te ajudei agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Veio Acho que se fikar assim vai der tando print que meu HD eche melhor baixa um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Se ki sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Nao confio muito nesses bugs,até porque quase nunca dao certo comigoo SHEUHESU mas depois eu tento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.680 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Eu já conheçia esse BUG !!! Eu nunca consegui fazer !!! Estou 2 dias tentando !!! Mais mesmo assim levou meu THANKS !!! Sempre é bom ajudar quem precisa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratissimo123 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tentei Tentei Tentei Deu Nada Mais vo continua tentando pra ve se dar :D Mais vlw por compartilhar não sabia que exstia esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0oguguo0 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bahh, que isso, nao da pra intender direito, 1º - o BUG só funciona em lugares retos e com um espaço suficiente para o "embalo", é uma ou menos alguns passos. 2º - você tem que "metralhar" o print, se vc tiver um i3, i5 [ e linha ] vai ser bem dificil, pois o bug eh baseado em LAG no jogo. Eu faço direto isso, sao umas 20 fotos, lembrando que tem um limite de "andar no ar", bem, se vc conhece waverider É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amarelo = limite do mapa e akele bagulho escroto é um toldo que tem essa imagem acima mostra o respawn do BRAVO, na parte de cima, [ dps de nascer, suba a escada e vire para traz ], na margem esquerda nao tem "parapeito", é um bom lugar para treinar o bug. na imagem, o ponto vermelho é "você", o azul-agua [ ou como quiser charmar esse azul claro ] é o "embalo", e o azul escuro são os "prints" que você tira, apesar de soh pegar metade [ metade no meu pc, que por sinal eh uma m**** ] o limite do BUG é na mesma linha daquela escada quebrada que tem ali no "mapa", perto da entrada da casinha Ai tao os prints de eu fazendo o bug na Warhead [ um bom spot pra surpreender na SD ] Pra chegar ai eu fiquei no corrimao daquela plataforma que tem [ amarela ] no local da bomba [ sl qual letra ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na ultima foto ta mostrando aonde eu fiquei dps do bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Daora esse bug man gostei eu consegui faze hehehe us cara fica ffalando que é hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ae cara ficou bom asm se eu tentar meu teclado vai virar pó e eu so muito azarado para dar serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradexxt 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 eu conseguia antes mas n consigo mais alguem me da uma mão :suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff meu processador eh forte, dai esse bug nao funciona.... uahsuahushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbrunao 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aff me explica ae passo a passo ,e explicaram muito mal,pelo q eu sei tem que sair correndo aperta print bem rapido e depois segura shift se não é isso me ajuda da detalhes pliss:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Vithy~* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Incrível O_õ Eu nem sabia que isso era possivel.. muito obrigado por compartilhar! :tong: E 0oguguo0 Obrigado pelo mini Tuto. rs (Se desse eu te agradeceria :segredo:) Edit: 0oguguo0 Te agradeci num outro tópico seu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDRodri 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 kra meu pc e bom d+(sem kerer mim achar) pra esse bug funcionar n sei pq tpw a uns 2 dias atras dava lag d+ qnd eu tirava print agora nem da pra perceber q deu a print :mad: eu consigo tds menos de parar na torre da two towers :fuck: maior raiva mano mais esse bug e mto bom so q tu devia explicar melhor primeiro neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanoloko 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara, vi varios maluko correndo no ar, viquei pensando até q um deles falo q éra novo bug do print ai vim pesquisa, sempre pesquise para melhora sua abilidade =D :emo: vlw eu consegui a da war (:ufa:) mais ainda naum subi no das 2 torres(:fuck::chingando:)! meu pc é forte e o bug naum funciona muito beim! vlw pelo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
softwork 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 já conheço e uso mais os caras me kikam achando que eh hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 NUNCA VI NINGUEM EXPLICAR MELHOR UM TOPICO DO QUE O @0oguguo0 EXPLICOU.... Parabéns cara entendi tudo que o @mucamatheus tentou explicar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ja vi muita gente fazendo, comigo nunca da certo... o lugar que eu mais vi gente indo, eh em quarentena na waverider, os cara sobe na torre! :O vai pelo telhado, corre e aperta print, nunca consigo chegar la! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 um pc bom pra fazer esse bug é um pc bem vagabundo pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre070 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara funfa msm quase consigo so basta treina agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBaauuM 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu so consigo na sorte msm,tenho q torce pra funfa mais quase nunca eu do essas andada no ar msm kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaaoceesar 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vou descordar de vocês, eu sempre consigo fazer esse bug na 40tena na Two Towers, pra subir nas torres, SEM embalo, e eu tenho um i5, e na boa, meu combat arms fika travado como se eu não tivesse andado, ai eu do alt+tab, e meu char aparece na torre. Aki eu SEMPRE dou conta, quem quiser me procura no jogo q eu ensino.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu fasso esse bug pra xegar na torre na 2 towers e um bloco na showdown em quarentena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara tem certeza q nao vai tirar foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markolokao 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 POw da certo simm faço diretoo na two towers no modo quarentena. pra i na torre:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados