Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bug do print vc pode andar no ar


mucamatheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se kiser pode ser so o w e print mais se kiser shift tambem da

 

af, eu ja tinha postado mt antes um topico assim

Intão acho q é conteudo existente !

 

 

 

 

 

topico existente na onde me fala dai um link da sua postagem ai da vo ve ke dia vc coloko o post pra ve se eh mais velho do ke ese post me fala ai prove primero depois fale

legal

 

 

708f407.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo::suando::chingando::risomalefico::vomito::bebum::preocupado::risada::D:sim::segredo::partido::confused::bonzinho::ufa::calma::corado::chorando::pensando::timido::hm::amor::o:bocejo::conversando::triste::smiley::ironico::fuck::fight::p:nerd::pensativo::festa::beijo::piscadela::rock::rs::no::mad::):droga::coracao::tong::indiferente::aplauso::meliga::nao:;):star::malvado::raiva::(:nice::fuma::inveja::yes::rolleyes::lol::inocente::dormindo::sarcastico::cool:

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Esse bug é muito bom, bom para usar na fase warider (acho que é assim #kkk)

muito bom, mas o tópico ta meio desorganizado.. arrume :D

 

Acho q a WaveRider nao tem lugar pra ir usando esse bug do print, que eu saiba da pra usar ele é na two towers, q da pra ir la na torre, boa noite a todos, fiquem com deus e ate a próxima!

(

Charles Henrique)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.