ksdocaos 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Muito bom!! Criei meu proprio server já ... Fico até legalzim Agora so falta arruma dinheiro pra paga o host :) Me add msn : [email protected] :D Levo meus Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukim 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 GENTE bom to precisando de uma ajuda de vcs ai Muryllo e outros q intendam =) bom eu fiz tudo certo até a parte que tem que criar os database, criei tudo certo e talz na hora do SQL query analyzer eu não sei oq fazer, digo não consigu abrir ou sei la ver o conteudo como eu vejo o conteudo das database PARA ADICIONAR AO QUERY ANALYZER? muito obrigado! ops eskci LEMBRANDO Q JA TENTEI entrar pelo bloco de notas e etc quando eu tento apareçe Este arquivo esta sendo usado Sei la AJUDA PLZ =) agradeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niel1996 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ADMrox me ajuda por favor me add no seo msn ae?? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazz165 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eae cara parabens mano to com problema foda aki cheguei ate o lugar de criar o char quando vai criar o char da esse erro Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 oq e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Entam cara eu segui o tuto certinho mais qd chega na hora de configurar o ClanSoDManager ele da um erro e tipo eu logo no server normal, mais porem como player normal qd logo como gm fica dando um erro 10053 e sou desconectado do servidor voce sabe dizer porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raki316 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Links Quebrados ? AKi ta dando erro :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsw7 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 po como asim sem sod e bc:D:mad::eek::rolleyes: po tem como vcfazer o serv ai e min pasar pelo msn pessoal como faço pra vero video aula ja baixei e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakin000 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Sim eu consegui criar um mas como não tinha host =[ !! mas eu criei e funciono blza!!![/size] ei me add no orkut e me manda um mgs pra me ver vc pra fala sobre isso namoral meu orkut é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsP. 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 valeu, deu pa cria um servidor aki , me ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 *SERVER_AUTOPLAY *SERVER_NAME "DKPT" *VERSION 1870 //Forca a versão *MAX_USERS 50 //Máximo de usuarios no servidor *GAME_SERVER "EXCLUSIVO" 192.168.0.22 192.168.0.22 192.168.0.22 //IP LAN //*GAME_SERVER "HAMACHI " 5.95.156.89 5.95.156.89 5.95.156.89 //IP LAN VIRTUAL *GAME_SERVER "LOCALHOST" 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //IP LOCAL HOST //Habilite caso tenha problemas para conectar, mas desabilitado resolve o erro de 8 user(s) //*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //CLAN SYSTEM *CLAN_SERVER 192.168.0.22 80 192.168.0.22 80 //IP do Clan *ENABLE_CLAN 192.168.0.22 80 192.168.0.22 80 //IP do Clan *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 10000 *ENABLE_PARTYITEM *PERMIT_EXP 100000000000 *ENABLE_SERVER_EXP 20000000000 *PERMIT_MONEY 20000000000 *CHECK_PLAYFIELD *SERVER_INVENTORY *CLIENT_CHECK_FUNC //BELLATRA *EVENT_HARDCORE *BELATRA_TAX 10 *BELATRA_DIVSCORE //DISABLE_THROWITEM //SE HABILITADO NINGUEM JOGA NADA NO CHAO //DISABLE_QUEST //DESABILITA AS QUEST´S //DISABLE_DEC_SKILLPOINT //*DISABLE_LOGIN //DESABILITA LOGINS DE USER NORMAIS //CRAZY_PACKET // EMITE PACOTES PARA VERIFICAR A CONEÃO. //GERAÇÃO DE LOGS (SERVER) *RECORD_JOBCHANGER //GRAVAMUDANÇAS DE TIER *REC_ADMIN_CMD //GRAVA TODOS COMANDOS EXECUTADOS PELOS GM´S *RECORD ITEM //GRAVA TODOS OS ITEMS (DROPADOS/VENDIDOS/JOGADOS FORA...) *RECORD COPIED ITEM //GRAVA ITENS DUPLICADOS (RECUPERADO?) *RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE //GRAVA ITENS DUPLICADOS NO ARMAZEM //LOCAL onde é PVP //*ENABLE_PK 1 //HABILITA O PVP EM TODOS OS MAPAS *PK_FIELD 33 // EVENTOS *EVENT_EXPUP 10000 //EVENTO XP AQUI ESTA 10X PARA 100X AUMENTA UM 0 (LEMBRE DO XP NOS ARQUIVOS DOS MOBOS!) *EVENT_POTION 8 //EVENTO MULT-POTES - AQUI SAO DROPADOS ATE 8 POTES *EVENT_BITMASK 32 //PERMITE MOVER-SE PARA O BLESS CASTLE *EVENT_BLESSCASTLE //*EVENT_SUMMER_CHICKEN //EVENTO COELHA GIGANTE (BOSS) //*EVENT_SANTAGOBLIN //EVENTO DUENDE NOEL //*EVENT_GHOST //EVENDO DO FANTASMÃO //*EVENT_MOLLYWOLF //EVENTO DA VOVO MOLLU - LOBO MAU //*EVENT_MORIFSHELTOM //EVENTO DO MORIF (CARA DO AGING) //*EVENT_WHITEDAY //*EVENT_VALENTINEDAY //*EVENT_NINEFOX //EVENTO DO AMULETO CALDO E NONO //*EVENT_BABELHORN //EVENTO CHIFRE DE BABEL //*EVENT_PUZZLE //EVENTO DO QUEBRA CABEÇA //*EVENT_BIRTHDAY //*EVENT_STARPOINT //*EVENT_CRISTAL //EVENTO CRISTAL *EVENT_CHILD //EVENTO CABEÇÃO //*EVENT_DAMAGEOFF //EVENTO PLAYERS SOFREM MENOS DANOS //*EVENTO_MANDOO //*EVENT_GIRL //EVENTO GAROTA RESETA AS SKILL\STATUS //PROTEÇÃO DO SERVIDOR //*CONNECT_CLIENT_CODE 1065117298 //*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE //*CLSAFE_CODE -1374628258 //*DISCONENCT_CLSAFE_CODE //*BLOCK LEVEL 1 //*DISCONECT_ITEM_ERROR 1 //*CLIENT_CHECK_PROCESS_TIME 30 //*CLIENT_PROCESS_TIME_OUT //ATIVA AUTOMATICAMENTE O CASTELO DE BLESS *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 //COMUNICAÇÕES e INFORMAÇÕES *NOTICE_URL *DISP_BILLING_TIME //BACKUP *BACKUP_FOLDER_NAME "D:\Logs" *BACKUP_PATH "D:\Logs" //AREA DE ADMINSTRAÇÃO *DEBUG_ID teste //NOME DE LOGINS DOS GMS. EX GM1 GM2 GM3 *DEBUG_IP 192.168.0.1 //IPS DOS GMS. EX IPDOGM1 IPDOGM2 IPDOGM3 *ADMIN_NAME "DKinGM" //PALAVRA PASSE USADA PELOS GM PARA ATIVAÇÃO DOS LV *ADMIN_COMMAND "DK1" //COMANDO DE ATIVCAÇÃO LV1 *ADMIN_COMMAND "DK2" //COMANDO DE ATIVCAÇÃO LV2 *ADMIN_COMMAND "DK3" //COMANDO DE ATIVCAÇÃO LV3 GENTE ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA A CONFIGURAR O HOTUK DOU ADM NO SERVIDOR OBS: TENHO IP FIXA email: [email protected] @edit o site n pego na part 5 o site n entra alguem me ajuda o eu ainda n sei configurar o hotuk tbm n sei se eu configurei a dll clan e a outa correta alguem por favor me ajuda do GM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polengao08 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 oq eu faço com esse erro q da no xpt acc Warning: copy(C:\GhostPtDataServer/userinfo/41/joao.dat) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 51 Warning: fopen(C:\GhostPtDataServer/userinfo/41/joao.dat) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 54 Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 e o mesmo erro assime m diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 use app serve para rodar o painel inves do IIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanicLost 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Em branco Eae, vlw murilo pela video aula, mas empaquei numa parte... Na hora de fazer o char, eu boto "DKinGM" e clico em criar, a pagina carrega carrega carrega e nada...a pagina fica branca. Mesmo atualizando. Ajuda aew, plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afasapower 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Cara cade os links Veio os links nao tá aparecendo pra eu baixar como fazer o pt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afasapower 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 cara malz falar mal de sua postagem agora achei os links é que eu entrei pelo google entrou na pagina 2 malz mesmo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagodoido 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 conserte os links fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mscinho 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 muryllo154 parabéns pelo exelente trabalho do tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldobrando 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ae amigo add meu msn daqui a 2 messes en março vo criar um serve de pt add meu msn >>[email protected]<<atenção é pra vc que fez o tutorial muryllo154 flws** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niel1996 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ae Mani Add eu Tmb [email protected] ae me ajuda a faser um sever ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazz165 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 opa olha eu denovo ou 3 duvidas aki da pra responde? 1: como criar um laucher? tipo aqueles massa q td pt tem 2: como q eu posso troca de game.exe c tiver jeito pq o da video aula da um bugue aki 3: como posso baixar os sites em forma php pra colocar ou seja baixa um painel de controle oq vem na video aula o char nao criar? bom c responde pelo o - uma jah agradeço d+ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironyamato 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 eu posso uzar o upt ? unique priston tale ? taa tenque ser 1 server br ! vlw , UPPPP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarobin 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ai pessoal estou com este problema: 223538|izid's DB Error [DBNETLIB][ConnectionOpen (Invalid Instance()).]Conexão inválida. SELECT userid, Passwd, GameCode, GPCode, RegistDay, DisuseDay, UsePeriod, Credit, SelectChk, EventChk, BlockChk, inuse, DelChk, ServerName, EditDay, RNo, SNo, Channel, BNum FROM IGameUser WHERE userid = 'izid' Quando o servidor tentar autenticar a conexão, o server gera esse erro. O que pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusHaack 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 cara tu n pod posta d enovo as vídeo aula?pq tão dando erro ow então pega e me add no msn e me ajuda a fazer [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-supervisor 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 tenho poblema donde descargo para hacer web plz me envia do msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manxared 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 batemaleria Mo bom ese turtorial gosteu muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados