Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Criando server de priston completo


muryllo154
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw pelo Tuto Muryllo, muito legal, bem explicado ^^

 

Meu problema eh o seguinte, o tal do X-Trap, qdo executo o game.exe, demora e aparece a msm de erro =[

 

Portanto naum sei se está funfando o meu server ou naum, se tiver uma luz eu agradeço.

 

Problema resolvido ^^

baixei o cliente kpt, só que agora tá dando falha de conexão =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Soh tenho 2 perguntinhas:

-- O 'Server Made In Brazil(MIB)__' da erro na hora de abrir aqui, o que que há de errado ?

 

-- Onde eu consigo todo o cliente correto para jogar ?

ex: eu só consegui a versão do EvoPT v. 1.92.5

 

grtz pela ajuda

Belo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara um cliente Bom eh o do xtremepk pra usar com esse, mas pode ser o do evo mesmo.

e em questão ao erro do server.exe deve ser algo q vc fez de errado, ou algum programa ai ta dando incompatibilidade ou conflito no seu sistema operacional.

vc ta usando o xp professional neh?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muryllo manim, estou estudando seu post e baixando os files e vc está de parabéns kra, muito bom mesmo.

so tenho uma coisa que gostaria que voce fizesse, esse link aqui está quebrado, poderia gentilmente ver isso ai por favor?

 

4shared.com - free file sharing and storage

 

muito obg manim, e mais uma vez parabéns.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muryllo manim, estou estudando seu post e baixando os files e vc está de parabéns kra, muito bom mesmo.

so tenho uma coisa que gostaria que voce fizesse, esse link aqui está quebrado, poderia gentilmente ver isso ai por favor?

 

4shared.com - free file sharing and storage

 

muito obg manim, e mais uma vez parabéns.

xD

 

Link Reupado =]

 

TA AEW http://www.4shared.com/file/95546161/bc342371/Tools.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

 

Vlw ai muryllo pelo link obrigado.

 

Muryllo mano, mais uma vez parabéns. estou com umas duvidas, gostaria que se fosse possivel vc respondesse elas, ficaria muito grato.

Estou tentando descarregar o client do EvoPT, mais pareçe esta off-line, o do Xtremept ate que vai, mais o download esta muitooooo lento, ums 10kbps (minha net é velox 1Mb) vai demorar umas 40 horas xD.

Pois bem, queria saber se tem como usar as pastas ''Char e Field'' que são citadas no seu post, do server PTBR (ver. 4.13.3) da empresa Kaizen, para a pasta do meu server, será que funciona?

Estou com duvidas tambem relacionadas a o site do meu server, mais se eu não conseguir aqui terei que vim enxer seu saco de novo, rsrsrsrsrs.

por enquanto so isso kra, muito obrigado pela atenção e paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara , Parabens pelo tuto, fiz aki e funcionou quase tudo.

 

o clan q achava q nao iria funfar, ta blz.

 

mas o belatra nao abre, as mocinhas nao querem conversar. será q pq criei apenas 1 clan ?

 

nao consigo logar como gm o comando seria ~/; DKinGM DK3

 

tentei tbm ~/;ICHIGO DK3, que é o nome outro char.

 

tentei colocando outra palavra "chave" conforme fala no tudo, na hora de configurar o hotuki.

 

ele nao reconhece como comando e escreve....

 

 

estou jogando como local, todos os ip estao como 127.0.0.1, pq nao tenho outra maquina, entao os ips do servidor sao os mesmos dos gms, tem problema ? .

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Rudi é necessário ter o IIS instalado na sua maquina!!!

 

Man! topico mto boom mas tem uma coisa.

 

eu nao consigo executa o windows XP q vc coloco aew!

 

eu baixei . E qndo fui abrir deu erro .

 

Link da ss: http://img15.imageshack.us/img15/489/imagemzaq.png

 

Cara esse é um arquivo de imagem no caso um arquivo ISO, eh tipo um cd soh q ta salvo no pc, ai vc tem q gravar o arquivo ISO em um CD, Use o nero ou alcohool pra gravar a imagem em um CD ok? flw

 

Devido a duvidas de como ativar o modo GM, que muitas pessoas ai como eu vi não conseguiram, vcs precisam ter um arquivinho chamado Hotuk.ini na pasta do seu cliente,

 

DOWNLOAD DO HOTUK: 4shared.com - online file sharing and storage - download Hotuk.rar

 

é só vcs colocarem esse arquivo dentro da pasta onde esta o game.exe, que ai vcs conseguiram logar como GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.