Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Criando server de priston completo


muryllo154
 Compartilhar

Posts Recomendados

oiee, quero uma ajuda, qndo eu vou tentar baixar o video, da erro. olha só qual erro da : Error

You want to download the following file:

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting | 49231 KB

 

como eu faço para conseguir baixar os videos ? 1 e 2 ?

 

grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aproveitandoO

 

Gente.. estou tentando criar o server.. mas percebi q num tenho a pasta log..

Antes de pedir a pasta..quero saber o q faz essa pasta...

Pra q ela serve no Servidor..

Se puderem postar para download agradeço...

Qm puder me ajudar..

add msn aíi..

[email protected]

 

Já consegui.. :D..

Baixei otro pacote de server..

:D

 

lá tinha "filelog".. :D

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não Baixem éssa porra ta com cavalo de troia:mad:eu aconselho voces que qué um serve ir no google e coloca:dicas como faze um serve brasileiro no mta e se você consegui manda um recado pra min ser mod:D eu sei kick freeze ect.. vlw espero que eu tenha ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daaeew Murylo fico mt bom o tutorial, consegui fazer certinho, até ao ponto do site, onde dah o seguinte erro quando eu tento criar um Char:

 

Warning: copy(C:\Documents and Settings\User\Desktop\LolPTDataServer/userinfo/133/teste.dat) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 51

 

Warning: fopen(C:\Documents and Settings\User\Desktop\LolPTDataServer/userinfo/133/teste.dat) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 54

 

Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55

 

e depois repete esse último aviso várias e várias vezes...

C:\Documents and Settings\User\Desktop\LolPT foi o local onde eu coloquei o meu server...

Vlw aew muryllo, to no aguardo da resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tem otros tuto aki no forum , mas n me ajudaram em nada continuei sem criar meu server , parece que com esse ae eu vou conseguir criar o server , pois nada melhor que uma video aula para saber onde esta o meu erro na hora da criacao

ESTOU BAIXANDO AKI , ACHO QUE VAI DAR CERTO OBRIGADO PELO POST:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola cara preciso de sua ajuda secui tudo como no video aula mas nao esta conectando o client no servidor abre o game digito o long e senha, mas aparece erro de conecção pode me ajudar o esquema la do sait fico legal concigo criar contar por la mas qnd vo mexer nelas tipo como adm (teste) nos lvl e outros da um erro e nao funfa pode me ajudar segui tudo a passos tava pause no video e azia e mesmo assim n~~ao deu pra logar ajuda aew , des de já agradeco pelas videos aulas blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

gostei muito amigo da video aula porem fiz tudo acho ate que o serv ta prontinho ja

 

mais estou com problemas de criar o cliente esta dando erro falta de HanDes.dll

 

se poder me ajuda serei gratoo

 

 

se poder me add no msn [email protected]:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuto Muito BOM

 

só que Porem ontem o tinha conseguido mecher legal no XPT acount Hoje ja nao deu mais certo

 

ae agora nao consigu mais^^ e fica dando esse erro

 

 

Warning: fopen(D:/Server_MiB/DataServer/userdata/186/DKinGM.dat) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\gold.inc.php on line 54

 

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\gold.inc.php on line 55

 

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\gold.inc.php on line 56

YOU HAVE JUST BEEN ADDED 15157496!

BACK

 

E conecção failed mais vou ver se baixo o cliente do EVO e tentar com ele VLW Murylo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.