muryllo154 1 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Ae estou postando aki pra vcs um Tutorial em Video aula para ajudar vcs a criarem seu server de priston!! Tutorial completo com site e tudo mais. Junto também estou postando os arquivos para a criação do server! Server sem ODBC e video aula em flash! Será necessário vc ter o windows xp profissional sp2 para instalar o IIS obs. O IIS só é encontrado no CD do windows xp profissional, você não achara na net para baixar o IIS! Ah é e tmbem preste atenção na video aula para não fazer depois perguntas desnecessárias ^^ Se gostaram gogo fixo, e agradeçam ty! Video aula em flash download: Parte 1: RapidShare: Easy Filehosting Parte 2 RapidShare: Easy Filehosting Material usado na video aula download parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não estou postando os scan pq ja estou cançado de fikar esperando o upload pq os arquivos são grandes! quem estiver disposto posta ai... mas não tem nenhum vírus ^^ Créditos Video aula: D-Kin Post e upload dos arquivos: muryllo154, EU ^^ Aew a pedidos ta ai o download do cd xp professional : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: - Windows já vem com tema padrão Windows LIVE; - Não requer serial para instalação; - Permite atualização!!!!! (não requer validação); - Versão com SP3!!!!!!! Show de bola, nãop requer key pra instalar e pode ser atualizado sem problemas! Configuração Mínima - PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado - 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos) - 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido * - Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior - Unidade de CD-ROM ou DVD - Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvieira 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 o meu vc tem um servidor ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Sim eu consegui criar um mas como não tinha host =[ !! mas eu criei e funciono blza!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayrown 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 ai lek me add no msn ? [email protected] se poder me ajuda agradeço.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malcker 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ola. O alphapt foi inalgurado no dia 22/12/2008 trazendo muita divesão. Rete de 50x server estavel sem lag, venha conferir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para quem esta a fim de ter um server de PT, nos da alphaPT vendemos servidor de PRISTON TALES, com tudo que vc precisa saber para vc monta seu servidor de priston tales e muito +. Caso fique intereçado mande um e-mail para [email protected]. grato^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nahil15 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 mto bom o topico, mas eh q eu n tenho o cd do xp profissional =/ vc pod colok ai tudo q eh preciso do cd pra faze o server? v/w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ao malcker "Vlw por agradecer o server e o tuto" Reclamações: Aki n eh local de venda nem de anuncio de Server, e vc usa o tuto de graça faz seu server bunitim não agradeçe e ainda ker vender o server e explica o q o tuto ja explica mto esperto em vc!! -.-" Podia levar um BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 2 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Baixandu! E tentandu Criar Server! Vlw pelo Windows XP ;) Jah tava enjoado do Vista :P =============================== ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nahil15 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 muryllo vc me passo o windows xp, mas eu baxei certim e qd vo executa ele aparece q o formato dele eh desconhecido ou teve algum arquivo corrompido =/ e ja baxei ele 3 vezes c tive algum jeito de arruma isso me diga via msn ou aki por favor =D e tb quero sabe c eh pra instala o xp no meu pc,pq c eu instala ele tudo o q eu tenho ja era,entaum diz ai pq c for assim eu nem faço,v/w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 2 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 muryllo vc me passo o windows xp, mas eu baxei certim e qd vo executa ele aparece q o formato dele eh desconhecido ou teve algum arquivo corrompido =/ e ja baxei ele 3 vezes c tive algum jeito de arruma isso me diga via msn ou aki por favor =D e tb quero sabe c eh pra instala o xp no meu pc,pq c eu instala ele tudo o q eu tenho ja era,entaum diz ai pq c for assim eu nem faço,v/w Vey aki tbm da isso mostra pra abrir com winrar + nao abre sabe oq vc tem q fazer? ele é image .Iso baixa o alcohool 120% e grava por ele to usando ele aki e ta rox *-* segue a ss: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rox esse xp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Isso mesmo q o gbcanoas disse vc tem q grava a imagem dele num CD pode usar o nero ou o alcohool ou seu programa preferido de gravar CD pois ele esta em formato ISO isso eh formato de CD eh soh grava e inicia ele com o bot do pc e instala xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 2 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Muryllo ema agora me ajuda no site xD ta fodz aki vey! kk alpha pt bombandu só 10 membros kaakakaka q babaca! ban nele xD Muryllo ema agora me ajuda no site xD ta fodz aki vey! kk alpha pt bombandu só 10 membros kaakakaka q babaca! ban nele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson185 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 ou o server não funfa sem ODBC neh ou funfa? me respondam pelo msn meu email do msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 aff cara leia o post direito o próprio diz: server sem ODBC -.- baixe a video aula q vc vai aprender tudo e pessoal evite perguntas desnecessárias como essa acima leia o post direito com atencão!! vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubugui2 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Bom Gostei muito do videos aula vou tentar criar 1 ! MuRily uppppp pra tu veio parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nahil15 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 ai, alguem ai conseguiu cria o server? eu num consigui T.T c por bondade,caridade,alguem pude faze uma copia do server de vcs e manda por pm pra mim ou me add no msn:[email protected] e manda eu agradeceria mto^^ eu edito tudo q for necessario,agradeço desde ja f/w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoextremepk 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 eu to com um pequeno problema pra criar o sever de pt quando vou baixar o sql sever 2005 ele da erro no meu pc vc poderia me ajuda mano to muito afin de criar o sever ^^ flw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky =D 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 eu to com um pequeno problema pra criar o sever de pt quando vou baixar o sql sever 2005 ele da erro no meu pc vc poderia me ajuda mano to muito afin de criar o sever ^^ flw:p Mostre uma foto do erro. e alias tente instalar o sql 2000 é versao antiga claro,mas é muito bom pra mim melhor q o 2005. @topic Interessante :D,eu criei o meu serv de priston mas com odbc ;p.flw e vlw por traze aqui para web cheats =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhotrembulak 1 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 SEGUINTE PRECISO DE AJUDA NA CONFIGURAÇÂO DOS NPC'S, LOCALIZAÇÃO,O QUE VAO VENDER ETC TEM COMO ME AJUDAR??:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ai to postando um tutorial de como criar npc's e editar de local e tmbem postando um programa com quase todas as ferramentas em 1 só!!! Video aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopoka 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 muryllo154 eu consegui criar o meu servidor seguindo a sua video aula, que por sinal é exelente, basta apenas prestar atenção e seguir todos os passos corretamente. Eu inclusive criei uma espécie de um patch para enviar aos meus amigos e ja fiz o teste, um amigo se conectou do pc dele no meu servidor e jogamos juntos la! Agora eu tenho uma dúvida, quando a minha net mudar o IP (ela muda toda vez q me conecto), eu terei q reeditar todos os arquivos (os que eu editei o IP), e reenviar as pessoas de novo, ou tem outra maneira mais facil de fazer isso? Muito obrigado novamente, estou muito feliz por ter conseguido! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Bom Vamos la!: Fazendo isso vc tipo ficara com ip fixo !!! Programas: NO-ip [http://www.baixaki.com.br] ~ Pesquisar NO-ip RapidShare: Easy Filehosting Bom.. Primeiramente Instale o NO-IP, Depois entre na sua conta, escolha o link que vai utilizar e clique na caixinha para qi fique "Envergonhado" o Emoction que significa que está online o linK! Agora.. Extraia o PatchUpdate para a pasta do PT, Aparecerão 4 Arquivos que cujo nome são: launcher Client config DNS.ocx Mais vamos editar somente o Config.ini... Abra-o E verifique as linhas: [PT] strDns="mib.no-ip.info" strEXe="client.exe" ---------------------------------------------------------------- Editando-as: [PT] strDns="mib.no-ip.info" <~Coloque o link do seu NO-IP strEXe="client.exe" <~De preferencia somente o nome do game.exe, caso seu pt c Chame Semnome.exe coloque ali, semnome.exe ele serve para executar o game! ------------------------------------------------------------------ Fazendo isso vai até o hotuk do seu server e coloque o IP da sua internet, que deverá ser atualizado sempre que seu PC seja Desligado ( IP DINAMICO). ~~(Atenenção: Não PODE USAR NO-IP DENTRO DO HOTUK DO SERVIDOR) fazendo isso, ainda nao tenho certesa dessa parte, não sei c precisa: Coloque o NO-ip no.... Registro.reg Server1 Server2 Server3 Ldata: Server1 Server2 Server3 PTreg.RGX Server1 Server2 Server3 Fazendo isso Execute agora o arquivo launcher e clique em "JOGAR" Ta ae o problema de mta gente, que tenta criar o sv pelo NO-iP Caso tenham alguma duvidar, c eu souber resolver, responderei numa boa! Caso nao de pra entender o TuTO postem ae que faço um com mais calma! pra quem não sebe mecher com NO-IP ai vai um tuto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: D-Kin, String, eu xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopoka 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 vo tentar fazer aki, mas ainda axo q vou ter q formatar o pc, ele ta estranho pacas! obrigado e ve se entra no msn mano! ^^ vlw vo tentar fazer aki, mas ainda axo q vou ter q formatar o pc, ele ta estranho pacas! obrigado e ve se entra no msn mano! ^^ vlw Ah eu esqueci de perguntar se no MULTMANAGER eu posso colocar o meu indereço no-ip tbm? Deu certo, voltou a conectar! XD Agora eu tenho outars duvidas, mas meu msn nao quer entra.....como vamos conversar?:confused: AH, parabéns, vc realmente explica muito bem as coisas! ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Cara seguinte no multimanager vc usa o ip que a video aula mesmo manda xD não tem pro naum !!! ai quando teu msn volta a funcionar vc me fala pra gent tc la flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarandibr 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Presciso de ajuda num consigoo entrar no administradorr e agoraa como fasso para saber qual era minha senha de administradorrr :confused: :confused: me ajudem por favor aparece isso o q q eu faço Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\index.php on line 113 Warning: odbc_do(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\index.php on line 115 Warning: odbc_fetch_row(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\index.php on line 117 CONNECTION FAILED! BACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados