pablobh 1 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 muryllo n dá eu gravei num cd com o nero + nao deuuu! e toda hora o CD ejeta -.-' Faiz um tuto de como colocar no CD aew! /o\ Eu botei e talzz mas ainda dá uns erros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 1 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 muryllo n dá eu gravei num cd com o nero + nao deuuu! e toda hora o CD ejeta -.-' Faiz um tuto de como colocar no CD aew! /o\ Eu botei e talzz mas ainda dá uns erros . [2] Mesma duvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 vish cara foram soh vcs q não deram conta de grava eu mesmo gravei de boa e instalei, meu colega tmbem, acho q vc taum fazendo algo errado, eu vo ver se der eu posto um tuto de como gravar no cd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakyeTD 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Se alguém puder me ajudar pra faze meu server: Configs do meu pc: core 2 duo 2.53GHZ Asus p5ld2-x Geforce 9600GT NET: 4MB (ROTIADA) dividida apenas com uma pessoa! IP NO DEDICADO ae galera que puder e quizer me ajudar a fazer o server, eu já baixei tudo! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptll 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Eai Muryllo, o server Ta 99% ok agora. Entro no private, clico em game.exe ai logo na conta mas quando clico no char para começar a jogar da erro de windows. O windows encontro um erro e o programa game.exe será fechado. vc sabe o por disso ??? se nao clicar no char fica la parado e aparece no server q tem 1 usuario conectado e talz. se solber me dá uma luz ai do q possa ser. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobh:ban 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Vlw mesmo mas n prescisa mais coloca o download do ISO do cd. eu tava arrumando minhas tralhas e achei o cd original do xp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoscebolao 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 =D Manero kara '´) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kipril 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ae murilo me ajuda ae.... nao ta dando p baixar a video aula... nem o hotuk aki... add msn ae p me ajudar plz G.G (desesperao.... quero criar meu serve *o*) msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.amapa 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Quem quizer um Gm pra eventos e tal aew xD add no msn: [email protected] PS: mto bom o TUTO, criei e funciono td d boa aqui, soh q nao tenho host tambem, mas deixei os arquivos todos prontos, quem sabe daqui a 2 meses não apareca um server novo por ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigaprty 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ae posta os videos de novo kara...deletaram =/, plix c vc tiver ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Manero kara '´)[/font] evite frases pequenas na proxima é aviso por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigaprty 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 ae galera eu achei os video aula no rapidshare, só q te dividido em duas partes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>>>>>>>> ae ta as duas partes ae muryllo vc vai me chinga ou agradece xD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xa-n_dy 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ola pessoal,vo abrir um Serve de PT e to atraz de uma equipe que entende do jogo, so prof: de web, e to atraz de uma equipe que entende bastante de PT. Mande uma Email para quem estiver interesado [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djma 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 alguem pode me ajuda ...fiz td q ninha na video aula.. mais qual vou logar da falha de cominicação to com duvidas na hora de configurar o Hotuk.ini do servidor Hotuk.ini tem no cliente tambem ? por favor me ajude!!!1 ;) Alguem q conseguiu fazer o servidor me add no msn só pra tira umas duvidas o meu servidor ta dando falha de comunicação meu msn é [email protected] alguem me ajuda ...meu servidor esta dando falha de comunicação fiz td direitinho:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voinicius 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 kkkkkkkkk..Algun me ajuda:[email protected], ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudow 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 mano me add no msn plz toh kerendo criar mais preciso de ajuda oks [email protected] :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerstrike 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Ola Amigo Otimo Post... Olha Soh tou com um unico problem, tipo o meu cliente não tem a dll HanDes.dll então eu arranjei uma e coloquei, soh que tinha conseguido deixar o serve online, tipo eu editei as paradas do cliente com o meu ip e com o nome do serve, tudo otimo ate ai soh que na parte que eu clico pra dar laucher pra ver se logo in-game, da erro.... ( enviar e não enviar ) E tipo o serve Fechou sozinho agora, e ta dando erro de enviar e não enviar, e agora o que eu faço.... Pow alguem me ajuda aew pelo amor de Deus, Por todas as configurações do Sql, Alguem Me ajuda Plizzzzzzzzz ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serve1 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ae estou postando aki pra vcs um Tutorial em Video aula para ajudar vcs a criarem seu server de priston!! Tutorial completo com site e tudo mais. Junto também estou postando os arquivos para a criação do server! Server sem ODBC e video aula em flash! Será necessário vc ter o windows xp profissional sp2 para instalar o IIS obs. O IIS só é encontrado no CD do windows xp profissional, você não achara na net para baixar o IIS! Ah é e tmbem preste atenção na video aula para não fazer depois perguntas desnecessárias ^^ Se gostaram gogo fixo, e agradeçam ty![/color][/size][/font] Video aula em flash download: Parte 1: RapidShare: Easy Filehosting Parte 2 RapidShare: Easy Filehosting Material usado na video aula download parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não estou postando os scan pq ja estou cançado de fikar esperando o upload pq os arquivos são grandes! quem estiver disposto posta ai... mas não tem nenhum vírus ^^ Créditos Video aula: D-Kin Post e upload dos arquivos: muryllo154, EU ^^ Aew a pedidos ta ai o download do cd xp professional : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: - Windows já vem com tema padrão Windows LIVE; - Não requer serial para instalação; - Permite atualização!!!!! (não requer validação); - Versão com SP3!!!!!!! Show de bola, nãop requer key pra instalar e pode ser atualizado sem problemas! Configuração Mínima - PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado - 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos) - 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido * - Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior - Unidade de CD-ROM ou DVD - Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível Muryllo154 kra eu gostei muito da sua postagem mais tem uma parte que eu nao consigo É a parte4 Criando Usuario Clan eu nao acho a Pasta wwwroot pra coocar os Arquivos Me Ajuda ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir2019 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 galera por favor da pra ensina direito olha mi add no msn ai eu falo com vc ai vc mi ensina blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohnp 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 depois que eu crio o server como eu faço pra hospedar ele em um host ? oque é host ? eu posso hospedar em uma net mais rápida que a minha ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcino 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Me ajuda a criar um Priston meu Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Ae estou postando aki pra vcs um Tutorial em Video aula para ajudar vcs a criarem seu server de priston!! Tutorial completo com site e tudo mais. Junto também estou postando os arquivos para a criação do server! Server sem ODBC e video aula em flash! Será necessário vc ter o windows xp profissional sp2 para instalar o IIS obs. O IIS só é encontrado no CD do windows xp profissional, você não achara na net para baixar o IIS! Ah é e tmbem preste atenção na video aula para não fazer depois perguntas desnecessárias ^^ Se gostaram gogo fixo, e agradeçam ty![/color][/size][/font] Video aula em flash download: Parte 1: RapidShare: Easy Filehosting Parte 2 RapidShare: Easy Filehosting Material usado na video aula download parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não estou postando os scan pq ja estou cançado de fikar esperando o upload pq os arquivos são grandes! quem estiver disposto posta ai... mas não tem nenhum vírus ^^ Créditos Video aula: D-Kin Post e upload dos arquivos: muryllo154, EU ^^ Aew a pedidos ta ai o download do cd xp professional : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: - Windows já vem com tema padrão Windows LIVE; - Não requer serial para instalação; - Permite atualização!!!!! (não requer validação); - Versão com SP3!!!!!!! Show de bola, nãop requer key pra instalar e pode ser atualizado sem problemas! Configuração Mínima - PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado - 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos) - 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido * - Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior - Unidade de CD-ROM ou DVD - Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível Man Tipo tenho internet compartilhada te q ser via hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablokapp123 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Nao consigo baixar a parte 1... Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakapato 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 show brigado pela ajuda vou baixar e tentar criar! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0147 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Olá, tenho que ter o WinXP Professional? O meu é WinXP só!!! Aguardo resposta.... :o Peço desculpas.... Vi isso> "Será necessário vc ter o windows xp profissional sp2 para instalar o IIS obs. O IIS só é encontrado no CD do windows xp profissional, você não achara na net para baixar o IIS! Ah é e tmbem preste atenção na video aula para não fazer depois perguntas desnecessárias ^^":rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados