lucasrpa 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Galera eu criei meu server certinho, quando vou entrar da certo, ai eu digito id e senha, da certo, mas quando eu vou selecionar o server da conexao falida porque? Espero que me ajudem. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Esse maneh tentando dar golpe de roubar a acc da galera do BPT. Fez um esquema parecido com o do MSN, com e-mail de ADMIN, para enviar ID e Senha. TEM QUE DAR BAM MODERADOR!! Para deixar de tentar ser experto e roubar a ACC dos ingênuos. BAN NELE ADM!! Ae Galera! To terminando o server .. Qria saber se com alguem ja aconteceu esse erro ao tentar fazer um Char no XPT D:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 Dae nao vou pra frente nem pra tras. Obrigado Povao! Lol fi n entendi o.o ??? WTF?? Toma cuidado com o que vc fala, pois vc esta me confundindo com alguem, se liga ai fi =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4estro131 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mido356 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 e awe galera sou dono do servidor zero priston tale, ai eu consegui vcs tbm podem... pode entra e joga o servidor e 100% ai o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gogogogogogogogogogogogogogogo quem falar comigo e so add >>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 e corinthians manooooooo ronaldooooooooo Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 so uma pergunta da pra fazer nu vista ultimate? o cliente ja eh foda roda no windows vista magina o servidor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehumberto 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Muito Bom Bem Organizado Parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoextremepk 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 criei o servidor mais ta dando esse erro quando em entro no localhost da minha maquina /functions/sodclan.asp, line 36 alguen pode me ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Muito bom fiz meu server de acordo com o tuto e está 100% adoreiiii, clã, tudo porem menos uma coisa de jeito nenhum consiguo loga modo adinistrador para colocar os gm exemplo:::: admin login: teste MEU IP server 192.168.0.22 IP admin 192.168.0.22 etc etc IP da minha rede qe configurei tbm está 192.168.0.22 uso comando como no tuto /; DKinGM DK3 ou 2 ou 1 Não ativa modo GM o que eu faço???? alias tbm quando vou no HOTUK e átivo os evento retirando os // sabe né não ativa será que fiz algo errado???? Mais o server esta OK... E NÃO QUERENDO SER CHATO AUHAIHAIHIA ALGUEM TERIA OS CÓDIGOS DOS ITENS DO DISTRIBUIDOR???? COMO POSSO MANDA OS ITEN SEM OS CÓDIGO???? o cliente ja eh foda roda no windows vista magina o servidor =/ qUEM DISSE QUE O CLIENTE É FODA RODA NO VISTA???? Aqui eu uso o vista sem problemas, só roda o cliente em Modo Adiministrador... ai n tem como fazer no windows vista????????:confused: Tem sim, Você só vai precisar do cd do VISTA para Instalar o IIS que la tem vs 7.0, e seguir os passos do tuto esquecendo o NET FRAMEWORK 2.0 pq o vista vem com o 3.5, mais o esquema é o mesmo quase porem sua dificuldade será um pouco maior pq o vista muda em algumas questões de gerenciamento de arquivo e zica na viadagem de aceitar tudo qe é executavel, OBS: Meu server é no VISTA xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
289222 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Baixando... Tomara que eu consiga com meu windows to nem um pouco afim de formatar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Galera preciso de ajuda no seguinte tutorial presente na área de tutoriais sobre SERVER SEM OBDC DO D-KIN , fiz tudo certo e o server está rox rodando que é uma beleza porém apresenta um problema em logar como admin e ativar os GM com os comando, citarei algumas imagens para esclarecer o problema... SEGUE ABAIXO... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está é minha pasta do cliente FULL aliás EVO PT e algunmas pasta misturada do BPT porem funciona legau pois dava erro no SERVE_MIB, GAME.EXE Editado pelo EXA para IP : 192.168.0.22 ja editei para local Host (127.0.0.1) mais nada de funcionar o modo teste alias ativa GM, em Seguida outra imagem para esclarecer... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Note que nesta imagem possui 2 server MIB um MIB__ e um MIB 2 HOTUK e um HOTUK__ e um HOTUK ta quando renomeio o hotuk__ não dropa nada e nem xp entra e nada, mais os bixo aparece e o MIB normal o server fica em INGLES e o MIB__ fica traduzido e dropa e xp entra mais não sei qual deles usar ¬¬ Próxima imagem... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este é meu HOTUK adicionado meu ip da minha REDE aliás Placa de rede né, mais possuo mais de um PC, Montei o server no PC 2 com IP 192.168.0.22 PC servidor PC que me conecta na internet possui ip 192.168.0.1 e 192.168.1.1 mais não uso priston no PC1... OBS, ja tentei com IP LOCALHOST e tbm nada de ativa GM... Proxima imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este é minhas prorpiedades da minha placa de rede TCP IP e tals como podem ver configurado de boa... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IP que uso para conectar no jogo junto GAME.exe etc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se In GAME como podem ver nada de DEBUG e nem conta de admin aparece no CHAT "teste" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMANDO " ~/;DKinGM DK3 para ativar GM lvl 3 e nada acontece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando tento assim " /;DKinGM DK3 " manda pm pra mim mesmo ahuiahaihiahiauhiahiah Ta gente preciso de Um HELP pois quero montar esse server para minha região, não se preocupem que não haverá concorrência kkkkk, mais o que será que está errado nisso fiz tudo de acordo com o tutorial mais tenho quase certeza que o erro é no HOTUK.ini e mais ja formatei o pc umas 5x e fiz tudo denovo o server umas 5x e sempre não consiguo loga como GM ou ativá-lo, se alguem ae experiente que ja tenha montado esse server e me possa dar uma LUZ ficaria muito agradecido e ajudarei este fórum a medida do possível... NOTE: li num tópico que alguns GAME.EXE é incompatível com algumas versões de HOTUK mais seria possível isso sendo que o HOTUK atua no SERVIDOR???? Desde já agradeço a coompreensão mais creio que esta dúvida não seja só minha né rsrsrsrsrs.... OBS: não uso HAMACHI Obrigado (*_*) =D POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE A SEMANAS ESTOU ESPERANDO ALGUMA RESPOSTA PLISSSS AGRADECERIA DE CORAÇÃO =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidoextremepk 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Ja tentei de tudo fiz passo a passo o ke tava no tutorial mais deu em nada o cliente do game manda a mensagen falha na comunicacao! sera ke he por ke estou fazendo sem net soh no ip 127.0.0.1 editei ateh o cliente com esse ip mais tbm deu em nada fiz sertinho tudo!! por favor da um help awe !! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Ja tentei de tudo fiz passo a passo o ke tava no tutorial mais deu em nada o cliente do game manda a mensagen falha na comunicacao! sera ke he por ke estou fazendo sem net soh no ip 127.0.0.1 editei ateh o cliente com esse ip mais tbm deu em nada fiz sertinho tudo!! por favor da um help awe !! flw Amigo usa este cliente aqui ó... RapidShare Webhosting + Webspace extraia ele e coloque na pasta do seu priston, se vc quiser coloca na pasta do BPT exclua a pasta X-TRAP dele esse game.exe vem com IP 192.168.0.22 e é um pouco traduzido mais é o melhor que ja usei e funciona de boa... mude o ip no arquivo HOTUK do seu Servidor (Srver_Mib)... Se você está fazendo o server OFF LINE sem net , Instale o HAMACHI que vem nas ferramentas DO MATERIAL QUE CONTEM NO TUTORIAL e mude os IP manualmente para 192.168.0.22 VAI EM "iniciar" Configurações, Painel de controle, conexões de rede e internet, ache o adptador ativo do HAMACHI, clique com o direito do mause na conexão e vai em propriedades, abrindo as propriedades de 1 clique em "PROTOCOLO TCP/IP" depois logo abaixo clique em PROPRIEDADES e mude os valores de acordo com esta imagem; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porem, tenho certeza que vc vai loga de boa mais ativa GM que esta o segredo deste tuto que ngm me explica e uma dica SOD só funciona a partir das 14 horas até meia noite, depois disso se vc quiser usar SOD mude a HORA do windows para 14 hrs obs: O HAMACHI simula uma conexão de rede por isso o server funciona, se vc não tiver uma conexão ativa o server não funciona e não mude mude o IP para LOCAL HOST (127.0.0.1) Não é virus não teria o porque posta virus e nem é essa minha intensão visualize meus post... abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shekmet 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 alguém sabe como editar NPCS e Mostros ? eu queria saber dicas para modificar NPCs e Monstros , quem sabe por favor mande uma MP pra me ajudar ou poste aqui mesmo, a abraçoos FUTURO ADM SHEKMET =);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podao123 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 KKKKKKkkk ae gente eu queria saber como eu termino mue SV lah em kasa n tem moldem mais tem jeito de eu criar um server de PT??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJPAULIM 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Ajuda ai por favor Toda vez ki eu tento acessar o site da esse erro vc pode me ajudar?? HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP Internet Information Services -------------------------------------------------------------------------------- Informações técnicas (para a equipe de suporte) Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005) [DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado. /functions/database.asp, line 17 Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; .NET CLR 2.0.50727) Página: GET /Index.asp Hora: quinta-feira, 22 de outubro de 2009, 10:59:19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muryllo154 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 deve estar faltando algum arkivo, ou o IIS ta mal configurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourique 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Boa tarde Muryllo, consegui montar o server e logar como GM, porem quando tento criar um Clan diz que "erro [58] desconhecido".... pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3nix 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Muryllo tem msn brother ? quero ser seu amigo :D Sou Gm de um sv e tals.. server bom pra carai xD Mais eu kero faze um sv pra testa modoficações e se eu estiver com alguma duvida vc poderia me ajudar ? Se puder me add ae [email protected] :) Grato! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecogugou 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 quero ajuda para criar meu própio server ou ajudar gms me add;[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 vei da uma lida relida no tutorial q vc consegue montar sozinho sem ajdua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podao123 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Aff ninguem coloca uma criação de servidor com SQL 2005 ¬¬':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloresende 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 o0 cara . n ta dano pra baixa mais as videos aulas flash. ta diseno q n pode mais pq ja foi baixado muitas vezes?? o000! bota otro link. ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmasilva 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Dae Murillo parabens fera ola gostaria de saber c vc poderia me ajudar??? parei na video aula 5 nom to conseguino criar meu char o q sera q tá acontesseno? dexa a resposta ai c puder ok? dá essa mensagen ai olha!!! Warning: feof(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\Inetpub\wwwroot\DKPT\char.inc.php on line 55 agradeço des de jáh Otimo tutu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OEuAKi 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ae murilo eu n consigu baixar a part 2 envia outro link ae ae murylo n to consiguinfo baixar os video pART 2 tem cocmo colocar outro link ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados