backes25 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Gente, vi muitas pessoas falando, que pegar o zero estava muito dificil, que os item nunca dropavam, que era impossivel pegar o zero sem hack, ou sem cash... que a LUG não pensava nos jogadores e mais babozeiras... Po, tava cansado de jogar GC, e decidi voltar a jogar na quarta-feira, dia 15/12/10, e fui tentar pegar o zero, hj, ja estou com a maioria dos itens, sem contar que eu solei as missão, fui todas sozinho... Sem contar as vantagens, pq nesse tempo consegui liberar 120 espaços no inventario, ganhei 2 pets novos, clube GC, joia da rainha, umas 20 cartas... Aqui uma SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps que eu pegar ele coloco outra SS... ________________________________________________ Peguei o zero ontem!! só que o forum tava off, entao vou postar agora umas SS Nesse tempo de GC, peguei 6 pet igual!!! mas na SS só mostra 5... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o teste dele... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui uma SS dele... (agora ele ja ta lvl 26...) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TiozaO.! 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Valeu cara pela informaçao levo meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 você é cagado! peguei 5 items em 1 dia jogando D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eah... =/ você foi um dos que tiveram sorte para obter os ítens do Zero, cara. Acredite. Pegar o Zero de GP é um "saco" ! E assim, o Drop varia de usuário pra usuário. Não existe bug ou coisa relacionada para obtê - lo. Basta apenas paciência, muuuita paciência mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Teste do Zero... Pensei q fosse q nem o do Dio mt's itens mt facil de vir tmb...Catei Dio no 2º dia de GP sem hack.. Mais Zero...Isso ta complicando minha vida no Gc em um dia cato uns 10 itens +/- :sarcastico: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Namoral o teste é difícil e o Char é um lixo, então pra q pegá-lo' Só cato os itens dele porque tô fazendo 4ª classe do Ryan' Aí as vezes cai.' Namoral sou muito +++ Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Aew, finalmente aumentaram o drop. N gosto dele, mais quando for vender minha acc quero ter todos os chars. So n agradeci pq num ajudo em muita coisa seu tpc. Abrax " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 ei ei ei vc roubou essa ss de mim cara vc eh um cara de pau mesmo caramba vc eh pilantra :fight::fight: huahuahua ctr+c ctr+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eu tambem cara... Ta baaaum o negocio. Joguei so ontem e completei os bagulhex de Kamiki e to 7/20 de Patusay. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Eu peguei ele 2 dias depois da att, joguei 2 horas da manhã e peguei eles em 2horas e 30min 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 em patusei fui mais de 70x, em kamiki fui mais de 80x! em templo de fogo to indo agora... É chato, muito chato... mas ai ta a graça de jogo Nunca tem nada pra fazer no GC, pra quem ja tem todas as classe... Hack é pra noob ¬¬ ei ei ei vc roubou essa ss de mim cara vc eh um cara de pau mesmo caramba vc eh pilantra :fight::fight: huahuahua ctrl+c ctr+v LOL, tirei SS do meu teste... ctrc+c + ctrl+v?? acho que não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Man, pega zero e mto facil, peguei ele em 2 dia 20 itens e 10 no outro e no outro dia a msm coisa, Facin mas fiquei o dia todo pra pega 20 do Templo do fogo, Eita baguio dificil.... Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Comigo demorou eu comprei o teste na quinta mas só começei a pega-lo na sexta dai terminei no domingo de tarde,mas tem dois porens: eu estava indo com um amigo (ir sozinho é chato), e ele tinha bem amis sorte que eu mas mesmo assim peguei primeiro qué ele:rock::rock: Gente acreditem o segredo é que não tem segredo prefiro completar o teste de gp na raça á comprar de cash coisa totalmente desnecessaria pois posso pegar de gp pra que pegar de cash ou entao á ficar nervosinho baixar um hack pra pegar o zero e correr risco de ser banido Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Ir sozinho é chato sim, mas como uso jin com 8k de atk, 1 mergulho seleste mata tudo, dai fica mais facil... além de que quando vem os portal os baú vem tudo pra mim, to cheio de carta aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 USHhusAHUSuhs tive um ideia de pega o zero de gp sem cash sabe oqeu aconteceu ate agora to em Basilisco tentando acabalo e jah faz 7 horas q eu tô lah ;) Facil Claro q naum The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 USHhusAHUSuhs tive um ideia de pega o zero de gp sem cash sabe oqeu aconteceu ate agora to em Basilisco tentando acabalo e jah faz 7 horas q eu tô lah ;) Facil Claro q naum LOL ja acabei meu teste do zero ontem as 4 da tarde!!o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 nao é facil mas você tem sorte os itens realmente nunca caem quando vc esta com mais pessoas na sala uns dizem q é so vc quebrar tds os pedaços (só vc) q cai mais rapido outros (tipo vc) dizem q é facil NAO É FACIL É SÓ TER SORTE xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Sorte templo do fogo fiquei direto das 11 da manha as 4 da tarde!!!! fiz umas 100x ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Como muitos disseram, vc teve muita sorte fiquei das 8:00 até as 12:00 e peguei 3 itens =/ Iamgina se eu continuar nesse mesmo ritmo e fui tudo sozinho, solando mas mesmo assim, parabens Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Pra mim o drop ta o mesmo do Dio (cai uma hora sim outra não) e eu ainda to na metade pq eu to sem tempo, (é foda ficar na recu de português, tem que estudar pra caralho.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Velho, Tu é Muito sortudo , Aqui tá demorando cair de mais... Passei 1 Hora Jogando e Consegui só 5 itens.. ,Eu Ia ter que passar 12 horas Jogando pra pegar esses bagulhetes todos .. Na minha opnião .. a LUG deveria Aumentar as chances de DROP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 VOltei jogar gc porque os hacks no CA ta muito tenso... vc entra sala e jam orre -.-. ai vejo o zero ja to 15/20 4/20 0/20 nem to com desesperado pra pegar ele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3548837 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 =) vc é um dos cagados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 =/ faz 100x cada missao vamo ver se vc não consegue todos itens, dps pode me chamar de cagado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados