Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C++]Colocando hacks que não são PushToConsole Ex:Telekill, opk, aimbot , etc...

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Estou com problemas na parte de programação de c++, queria adiconar telekill e opk para meu hack então primeiro eu declarei:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: tenho que mudar algum valor pra versão do ltclient br? tipow, ali ele fala

0x3784C208, pra mim isso parece uma versao do lt xD, <<<<Pergunta Choob, desculpe TT

dai, eu coloquei em meu hook:

Eh... bem, tecnincamente, iria funcionar mas tem 2 problemas!

1º Não da pra desligar TT, como eu ajeito isso? eu pensei em colocar algo tipo assim:

Bom, não deu nenhum erro no build, então acho que daria certo ;D mas não tenho certeza([VC AGORA]:COMO ASSIM N TEM CERTEZA N TESTOU PORRA?????)

Então aqui vai a segunda pergunta:

2-) não é um PushToConsole como podem ver... e um "Bypass"(quero dizer, um código de burlar) de PushToConsole não vai funcionar [VC AGORA: MAIS E DAIII??????? USA OTRO UÉH!!)

Problema: Eu não sei como burlar o hack shield com esse tipo de código TT

PS: SIM , SOU NOVO EM C++, NÃO , NÃO POSTE SPAMM E COISAS INUTEIS.

Por favor me ajuda ;D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/511796-ccolocando-hacks-que-n%C3%A3o-s%C3%A3o-pushtoconsole-extelekill-opk-aimbot-etc/
Compartilhar em outros sites

Bom, se for pra CABR, o address do random player pointer (que é o único desse 2 que eu sei) ta errado, o certo é: 0x3783E360

EU ACHO, não tenho certeza!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.