Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo moonlight proximo update


hugoou
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais isso tbm num quer dizer que seja mentira do cara, axo que isso aki e um forum

vcs tem q saber que ninguem e perfeito e nem sempre temos razões em tudo

quem sabe o ILV faça um mesmo antes da atualização dele, se o ILV e bom para burlar um game guard

imagina se o cara num pode postar um engine loko

q mesmo com uma atualização ele ainda fike UCE....e so pensar...

 

"Seja uma Surpresa e nao espere um Presente":D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff manow fala serio , vai demora muito pra sabe quando da pra usa hack no GC !

Dizem por ai que o nome e moonlight egine 1239 mas quando não dava mais pra usa hack eu usava o moonlight egine 1236 nao sei se e verdade, do moonlight 1239.

 

Só postei pra ajuda mais nas informações oks ! mas quando o novo moonlight chega avisa ai oks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kar naum da a ILV naum joga GC joga maple hystory coreano naum é possível q chegue na prox atualização

 

kra...

 

só pq eles jogam o maple story coreano naum ker dizer q seja impossível d sair no msm dia da att do gc aki, c vc naum está sabendo o último moon lançado saiu exatamente no dia da att daqui...

 

c vc não sabe naum diga nda :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Jente o hack via chegar sabado olha na are de dicas e tutoriais ;)

mas tomara que chgue porq eu tenho que pegar minha arkimaga e e fods jogar sem hack

to no 2 estep falta a escama de basilisco:mad:

 

ai ai pode vir qualquer dia pra que fiacarem nervosos :cool: por isso jente agora o hack acabo por um tempo vamos ganhar as coisas agora e na raça como antigamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.