Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

DINHEIRO RÃÆ’ÂÂPIDO

PROGRAMA DE AJUDA MÃÆ’Å¡TUA

MÃÆ’‰TODO APROVADO PELA REVISTA EXAME. TEM SIDO ASSUNTO EM VÃÆ’ÂÂRIOS PAÃÆ’ÂÂSES.

Por favor, leia este texto para entender, ÃÆ’© muito fÃÆ’¡cil mesmo!! MUITOS ESTÃÆ’Æ’O ENTRANDO NESSE NEGÃÆ’“CIO DE LUCRO RÃÆ’ÂÂPIDO! Parece piada. Eu tambÃÆ’©m nÃÆ’£o acreditava, atÃÆ’© participar. Use um pouco de seu tempo e leia isso. VocÃÆ’ª vai ver que se trata de um negÃÆ’³cio confiÃÆ’¡vel e aceito pela Lei.

O texto ÃÆ’© um pouco extenso porque explica detalhadamente, sugiro que imprima uma cÃÆ’³pia, ou salve o arquivo para ler com calma em uma hora de folga. ÃÆ’‰ simples e realmente funciona, vocÃÆ’ª mesmo pode comprovar isto.

Leia este relato surpreendente...

Pouco tempo atrÃÆ’¡s, eu estava olhando mensagens nos fÃÆ’³runs, que nem vocÃÆ’ª estÃÆ’¡ fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu podia fazer milhares de reais em semanas, com um investimento de R$ 6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas eu foi curioso e assim continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereÃÆ’§os declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu prÃÆ’³prio nome na posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o #6# da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fÃÆ’³runs, newsgroups, bate-papos, fotologs ou blogs que existem milhares na internet, sÃÆ’³ fazendo isso ganharia muito dinheiro.

Assim depois de refletir sobre isto e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei em tentar. Cheguei ÃÆ’  conclusÃÆ’£o: "O QUE TENHO A PERDER, FORA OS 6 SELOS E R$6,00? ÃÆ’‰ um negÃÆ’³cio que dÃÆ’¡ para arriscar. EntÃÆ’£o eu mandei os DESPREZÃÆ’ÂÂVEIS R$6,00.

Bem, adivinhe... Dentro de 15 dias, eu fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro na minha conta pensei "Isso ÃÆ’© uma fria". JÃÆ’¡ recuperei o dinheiro investido e daÃÆ’­? Mas como outros jÃÆ’¡ ganharam R$125,00 reais na primeira semana e foram a mais R$27.000,00 eu pensei..."Vou esperar pra ver..." e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando... e nÃÆ’£o sei quando irÃÆ’¡ parar, atÃÆ’© jÃÆ’¡ me acostumei com a rotina de abrir cartas de todo paÃÆ’­s.

COMO FAZER

1º PASSO - Envie 1 real a todos da lista, sem exeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes. Embrulhe a nota de um real de modo que nÃÆ’£o fique aparecendo, ponha uma folha de papel em volta do dinheiro, coloque num envelope e mande pelo correio; ou se preferir deposite na conta bancÃÆ’¡ria(alguns colocam).

1) JosÃÆ’© Alysson Maia de Oliveira - Rua Comendador Garcia, n°424 - Fortaleza/CE -

Cep: 60730-440

2) Maria das GraÃÆ’§as Nunes V. Scanavacca - Rua Haroldo Benedito de

Souza,

nº 40A SÃÆ’£o Paulo/SP CEP 03735-110

3) Francismari R. Silveira - Rua Santos Dumont, 56- Centro-

SÃÆ’£o LourenÃÆ’§o-MG - CEP: 37470-000

4) Roberto Marcos Roessing - Banco do Brasil

AgÃÆ’ªncia 1519-9 - Conta corrente: 20709-8

5) Luiz Malag - Banco Bradesco

AgÃÆ’ªncia 595-9 - Conta corrente: 28904-3

6)JosÃÆ’© Romeu Vasconcelos - SHIN QL 15 CONJ 07 CASA 03-Lago Norte- CEP: 71535-275

2º PASSO - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve os outros uma posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o acima, ou seja, o 2º vai ser o 1º da lista, o 3º vai ser o 2º e assim por diante, e coloque seu nome e seus dados (endereÃÆ’§o, CEP e cidade/Estado ou, se preferir, seu banco, sua agÃÆ’ªncia e conta corrente) na 6ª posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da lista.

VocÃÆ’ª pode inventar um nome, se nÃÆ’£o quiser que seu nome seja visto na internet.

3º PASSO - Pode mudar o que vocÃÆ’ª quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possÃÆ’­vel com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo), nÃÆ’£o esquecendo a regra de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu, para pelo menos 200 fÃÆ’³runs ou newsgroups diferentes (O UOL diz que em sua home page existem mais de 20.000 newsgroups). Tudo o que vocÃÆ’ª precisa ÃÆ’© de 200. Ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut.... Lembre-se, quanto mais vocÃÆ’ª mandar, mais DINHEIRO vocÃÆ’ª ganharÃÆ’¡!

A melhor maneira de postar ÃÆ’© colocar um tÃÆ’­tulo chamativo que fique visÃÆ’­vel para todos, como "GANHE DINHEIRO COM A INTERNET", "COMO TRANSFORMAR R$6,00 EM R$2,000 OU MAIS EM MENOS DE 4 SEMANAS", etc.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/5123-dinheiro-facil/
Compartilhar em outros sites

Re.: DINHEIRO FACIL

isso ae os kras anotam sua conta bancaria e fazem sei la o que, mais isso ÃÆ’© mta nbisse o kra mandar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/5123-dinheiro-facil/#findComment-48023
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.