Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fillers de naruto até o final do ano...


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não só eu mais muito fan deve ta bolado com oq ta acontecendo , os fillers... estão atrapalhando o andamento do desenho... ainda bem q tem o manga para compençar...

 

Pelomenos se fossem fillers construtivos , que ajudacem a nós entendermos mais o desenho mais o fillers tão falando de coisas completamente desviadas do anime :droga:

 

E o pior essas drogas vao ate o final do ano!

Ou seja mais atraso ainda no anime... :(

Pra mim o unico jeito é fazer mais o menos 2 episodios por semana ano q vem.... Oo

O unico jeito de q até o final do ano o naruto de desenho chegue ao manga de hoje...

 

Oque vcs acham postem o que vcs acham abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção do filler é justamente essa, o mangá se distanciar no anime. O mangá nunca vai alcançar o anime, só depois que este terminar de ser escrito.

 

Outra coisa, filler não tem de ser construtivo. Eles fazem por obrigação, para cumprir tabela.

 

Quer uma dica, assista outra anime, Naruto está entre os piores de se acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé eu até gosto de alguns fillers tava até achando bom esses lançamento pra compença na qualidade da luta do sasuke contra os kages mas..a esta passando dos limites volta para a saga logo pow ;x ;x ;x ..'

 

 

yahazu *-* volto... mto bom amg qdo eu vi qui vs foi banido ja estava desistindo da WC poq o topico qui mais gosto é essi e só vs qui luta por eli nisso aqui os moderadores e admins' ñ dão muita bola - espero que saiba qui vs tem fãns aqui , te apoio em mtas ideias e discordo em algumas tb mais vs é unico que sabe expressar de um jeito claro e lucido

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.