Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Previsão para as 5ª's classes!!!???


emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acho que as 5ª's classes serão lançadas depois que lançar a 3ª e 4ª classe da Amy.

Daí parece que antes da 3ª classe da Amy vai lançar a nova missão.(acho que o teste de 3ª classe dela irá precisar ir lá)

Bom, é isso que eu acho né, vamu ver se eh assim mesmo né o.O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naxx 10 man what to do first

 

Quick question if anyone could help my guild just started 10 man naxx and we cleared the first 3 bosses in the spider wing then moved on to the DK wing and killed the first boss there. Now were stuck at Gothik the Harvester, and he seems much to tough, did we miss something? I always thought that naxx was progressive you kill the first boss in each wing then move to second in each wing. But we are trying to clear full rings at a time is the correct? Or can anyone just tell me in which order bosses are supposed to be killed? Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela previsao...Eu acho q a amy vai fazer as classes normais q nem os otros...basi gado pvp

 

e o q o kra ingles falou ali

 

nao entendi mas...

 

Quick pergunta se alguém poderia me ajudar a guilda apenas 10 iniciaram o homem naxx e estamos habilitados a primeira 3

patrões na ala aranha passando depois para a ala DK e matou o primeiro chefe lá. Agora foram

preso em Gothik o Harvester, e ele parece muito que dura, que é que falta alguma coisa? Semper pensei

que é naxx foi progressivo matar o primeiro chefe de cada ala, em seguida, passar para segundo, em cada asa.

Mas estamos a tentar limpar pleno anéis de uma vez é o correto? Ou alguém pode me dizer em que apenas

fim patrões é suposto ser morto? Graças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sausahsahsua ainda perderam tempo traduzindo a msg do cara shuahsuahusa

bem galera as 5 classes acredito que realmente viram depois da 4 classe da amy provavelmente depois também da 2 calsse do 8 personagem e como tudo acontece aqui virá uma 5 classe de cara personagem por vez como a arvore de talentos >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é issae bane esse troxa

@topic eita so kero ver a 5 da elesis e lasss ( uh terere :D )

 

por mim a elesis devia usar duas montantes U.U ( qual o probrema? uz mano fala > ela mal segura uma.. E DAI? eh 5 classe... 5 classe tem q ser modo apelao >ON< mas oto cara falo pa mim assim > a 5 classe vai ser a mesma da 1... sao os talentos da 1 q sao os combo da 5 ta lgd ? >>> nao, nao to lgd...nao eh pra ser assim ¬¬ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nao vem as 5 classe n pode ser so de cash nao T_T...eu n compro cash...gasto dinheiro com otras coisa :D

mas meu a lvl up pode dar uma acelerada pra ve se pega as classe mais rapido em janeiro...pq tpw...eu fikei uns 3 meses em jogar

e nesses 3 meses surgiu as 4 classe o sentinela o ronan e a amy O.o...

ow sera q foi masi do q 3 meses???

agora da trabalho de pegar as classe tudo de novo T_T

e meu ryan lvl 34 ainda ehd ruida pq na epoca nem existia sentinela...dai qunado eue ntor numa sala pra pegar frag os noob fik flodando > NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB lvl 34 ainda eh druida, eh hack hack hack kika kika ¬¬

...

¬¬

mas eu axo q a lvl up devia acelerar ela ta mt atrasada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quick question if anyone could help my guild just started 10 man naxx and we cleared the first 3 bosses in the spider wing then moved on to the DK wing and killed the first boss there. Now were stuck at Gothik the Harvester, and he seems much to tough, did we miss something? I always thought that naxx was progressive you kill the first boss in each wing then move to second in each wing. But we are trying to clear full rings at a time is the correct? Or can anyone just tell me in which order bosses are supposed to be killed? Thanks

 

 

WTF?!

 

Que porra é essa mano?!

Eu sei ler inglês mas cansa demais.

Aí seu americano Noob não ta vendo que isso aqui é brasileiro?

Assim como voçe não me entende eu não te entendo seu noob ridículo.

 

 

kkkkkkkk os americanos são comédia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colancando da forma que alguns colocaram que vai demora muito ou seila...

Ter que espera as classes do Jin e talz não tem nada disso...

O Jin provavelmente vai vim ainda com a Amy só na segunda classe...

Os mapas novos vem junto com o Jin...

E as 5 Classes ainda estão sendo feitas, Algumas já estão prontas como Elesis e Lire...

Mais provavelmente só vão ser lançadas na Season 3 junto com varias outras coisas...

 

Informações by: não posso informa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a 5ª da Arme vai ser Necromante =]

 

Arma : Livro Mágico

 

Especiais : Ataque 1:Laminas Mágicas(Um monte de lâmina sai do livro,ataque de curta distância)

Ataque 2:Veneno Sombrio : (Do livro sai um monte de Líquido que envenena o oponente,o HP vai sendo consumido pelo veneno até morrer.)

Ataque 3:Demônios Ambulantes:(Arme lê uma parte do livro em línguas estranhas e invoca um monte de fantasmas e demônios que começam a levar o oponente pra bem longe e aparece a Morte e ceifa a alma,tipo do Gadosen.)

Defesa 1:Força Magnética(Arme cria um imenso escudo de força magnética,para protegê-la)

Defesa 2:Inverter!(Arme inverte o cenário,deixando o oponente cair toda hora,fazendo com que ela possa bater nele o tempo que quiser.)

Defesa 3:Poder Infernal!(Arme invoca um campo de fogo que sai demônios e te levam para o inferno,mata na hora =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a 5ª da Arme vai ser Necromante =]

 

Arma : Livro Mágico

 

Especiais : Ataque 1:Laminas Mágicas(Um monte de lâmina sai do livro,ataque de curta distância)

Ataque 2:Veneno Sombrio : (Do livro sai um monte de Líquido que envenena o oponente,o HP vai sendo consumido pelo veneno até morrer.)

Ataque 3:Demônios Ambulantes:(Arme lê uma parte do livro em línguas estranhas e invoca um monte de fantasmas e demônios que começam a levar o oponente pra bem longe e aparece a Morte e ceifa a alma,tipo do Gadosen.)

Defesa 1:Força Magnética(Arme cria um imenso escudo de força magnética,para protegê-la)

Defesa 2:Inverter!(Arme inverte o cenário,deixando o oponente cair toda hora,fazendo com que ela possa bater nele o tempo que quiser.)

Defesa 3:Poder Infernal!(Arme invoca um campo de fogo que sai demônios e te levam para o inferno,mata na hora =))

 

Eita imaginação, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja pro lvl 35 pq daí dá pra mim pegar a do Lass.

Mas tipow, nos testes acho que na season 3 irá lançar um novo tipo de modo de jogo que pra pegar as 5ª's classes. Talvez neh.

Ia ser dificil se tivesse que ir em Templo da Luz e talz :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.