Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Levita GS - Simple Wall


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai o download:

http://w16.easy-share.com/1702947136.html

http://www.sendspace.com/file/apyhiz

 

Aqui vai o Scan: Virustotal. MD5: 35b0b5b0cacb4aae2ef5f4a5d51d557d Possibly a new variant of W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus W32/Heuristic-KPP!Eldorado Trojan-Spy.Win32.Banker.axc

 

O Scan detectou alguns virus,mais acredito eu que sao apenas para funcionamento do cheat, pois uso ele a quase 1 ano, entao se for perigoso, alguem que entenda me enforme por favor...

 

Vamos la, tutorial:

 

1° Execute o arquivo

2° Execute o cheat, clique em Load Levita GS e abra o cs

3° No jogo, os seguntes botoes server pra configuração do cheat:

4- Muda cor do personagem

1-Wall Hack

2-Wall Hack transparente

3-Não ve flash

 

Obs: Os numeros a serem usados sao os de la >>>>> do teclado, e o Num Lock tem de estar ativado !

 

Espero ter ajudado =D

 

 

-----------------------------------------------------

Reaberto

Motivo: Reupei em outros lugares e refiz o scan

Download: [ Easy-Share | SendSpace ]

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/3420f2295d80d12c63e12b01b37ec532 (14/37)

-----------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scan nao esta alterado, se quiser faça vc mesmo o Scan ai pelo virustotal vai se isso ai, eh que talves o virus total nao encontre esses Trojan e o seu AVG sim, e como eu disse, eu uso o cheat a quase 1 ano e n aconteceu anda com meu pc, gostaria da informação de uma pessoa que entenda do assunto, irei falar com um conhecido meu, se ele me dicer que eh perigoso, eu mesmo pesso pra da closed aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.bean*

 

- Não é necessário ao pedido para dar closed.

 

Baixei o cheat postado, e mesmo passei o scan, mesmo que o anti - vírus detectd coisas que o vitustotal não encontre, não seria de alto risco para os usuários.

 

Scan do arquivo refeito :

 

Virustotal. MD5: 35b0b5b0cacb4aae2ef5f4a5d51d557d Possibly a new variant of W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus W32/Heuristic-KPP!Eldorado Trojan-Spy.Win32.Banker.axc

 

~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"

guibecker

 

- Você deve estar infectado, no seu próprio computador mesmo, pois, todos os arquivos que são baixados, o seu anti - vírus detecta algo que não contem no arquivo.

 

Trojan-Spy.Win32.Banker.axc

 

Ele da uma suspeita que exista esse trojan-spy, win32 e um banker no arquivo .axc

 

Um trojan naum trabalharia sozinhu.

 

Pode ficar tranquilo, se ele esta usando ainda, a um tempo, não vejo defeito no arquivo postado !

 

Fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e muito neurado Estes Hacks usam injeção de memoria para funcionar e isso e visto com Trojan, Estes "eldorados" geralmente nem detectados por "AV Mais tops" são..

 

 

******

 

Não conheço este Wall, mas se você já o usa a tanto tempo, ele não funciona no SXE7.2 certo? ... abraço e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nirvanagt23

Posso estar infectado, estou passando av agora... mas não são todos os arquivos que eu baixo que estão infectados... A grande maioria que eu baixo para verificar está limpo, são só alguns que pegam sempre 2 trojan GENERIC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entro no link aparece isso:

 

Error

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O Scan nao esta alterado, se quiser faça vc mesmo o Scan ai pelo virustotal vai se isso ai, eh que talves o virus total nao encontre esses Trojan e o seu AVG sim, e como eu disse, eu uso o cheat a quase 1 ano e n aconteceu anda com meu pc, gostaria da informação de uma pessoa que entenda do assunto, irei falar com um conhecido meu, se ele me dicer que eh perigoso, eu mesmo pesso pra da closed aqui...

 

cara o seu computador pode não acontecer nada mais nem todos os pc's são iguais aos seus

em alguns esses trojan podem ser destrutivos ¬¬

enquanto ao xiter baxei ele e pssei o AVg e deu o msm do guibecker detectou dois trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado para evitar flood.

 

Caso o autor desejar que seja reaberto basta contactar algum moderador ou reportar manifestando

seu desejo.

-----------------------------------------------------

Reaberto

Motivo: Reupei em outros lugares e refiz o scan

Download: [ Easy-Share | SendSpace ]

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/3420f2295d80d12c63e12b01b37ec532 (14/37)

-----------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pq vc colocou apenas o executavel em algum lugar, sem o resto dos arquivos, ou vc esta executando com os arquivos em volta, e fexando eles antes de apertar Load Levita GS....axo que deve ser isso, caso nao for poste aqui ou me mande MP que eu vejo melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu ja usei varios wall,inclusive esse,mas nao da nd...fiz tudo direito mas eu aperto dentro do jogo a tecla 1,2 e 3 mas nada acontece...continuo jogando normalmente sem nada

 

eu jogava cs 1.6 opengl mas parei,agora que voltei a jogar o opengl nao funciona..fala que a placa de video nao suporta opengl e que continuara funcionando no mode opengl...

 

ai eu ja tentei varios xiters aki do forum e nenhum funciona,sera que é porque eu não uso opengl e uso d3d??

 

se tiver alguem sabe como eu conserto esse erro pra usar opengl??

 

e se não tiver,pq nenhum xiter funciona??

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ve se ta em OpenGL, e se o seu Num Lock tah ativado e se vc ta usando os numeros de la >>>> do teclado e se vc n ta com sxe ligado sem quere, e se vc clico em Load Levita GS e nao dexo aberto apenas, caso contrario so ai que num funfa oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.