Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a saber quando o ITEN que você precisa irá realmente cair!


xXRafodaoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou cansado de ver tópicos ridiculos sobre: "Ah eu tirei 5 print screen do chefe e caiu meu iten", "Ah eu abri a pagina do orkut bem na hora e Caiu", "Ah eu matei com o pet e aumentou a chance de cair".

 

APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, ISSO NÃO EXISTE, E O MELHOR DE TUDO É QUE ESTOU AKI PARA PROVAR ISSO, =D.

 

Para começar vou explicar algo que descobri recentemente: Quando você entra em uma sala para pegar frags, ou medalhas, escamas, etc, no momento em que você clica em começar, o programa do GC roda a porcentagem de cair seus itens, ou seja, a partir do momento que você está dentro da sala, o proprio jogo já diz se o item irá cair ou não, ou no caso de frags, quantos frags irão dropar fazendo a missão FULL, assim não depende de nada do que você fizer dentro da sala, mas sim das porcentagem obtidas no jogo.

 

Agora, para provar o que estou dizendo, vou ensinar vocês como fazer um hack para encontrar o endereço do ITEM que você deseja e saber quando ele irá cair, e o melhor de tudo, no caso de frags, saber a quantidade de frags que droparão na sala, fazendo a mesma FULL.

 

Vou pular os passos básicos de abrir GC, etc, etc.

 

 

 

PARA FRAGS

 

Você está lá com seu CE aberto

 

1º Passo: Jogue uma missão full sozinho e vá contando quantos frags estão cainda, é só ir contando quantas vezes aparece a imagen do frag na hora de matar os monstros. Em exemplo você contou "5" frags, mate o Chefe da missão e dê First Scan em "5" antes da missão terminar. Quando aparecer a tela de itens recebidos confirme se veio realmente os "5" que você contou. Se veio, continue no 2º passo, senão repita o passo 1 até acertar.

 

2º Passo: Jogue a missão novamente, conte os frags que dropam, mate o chefe final e dê Next Scan no numero de frags que você encontrou, exemplo "7". Quando aparecer a tela de itens recebidos confirme se veio realmente os "7" que você contou. Se veio, continue no 3º passo, senão repita o passo 1 novamente, pois você errou o numero de frags que caiu realmente na missão.

 

3º Passo: Continue repetindo o segundo passo até encontrar apenas um Adress. PRONTO, esse adress irá te informar quantos frags irão cair no jogo que você iniciou, assim, quando você ver que o Adress mostra "3" ou "2", por exemplo, simlesmente reinicie a missão até vir mais frags frags, por exemplo "6", "10", ah, descobri tambem que o maximo de frags em uma missão é 10, porque já peguei 2.000 frags em missões e nunca veio mais que isso.

 

 

PARA MEDALHAS ESCAMAS, ETC

 

CE aberto

 

1º Passo: Jogue uma missão sozinho, de preferência, com estage para a sala do chefe e o mate depois de 20 segundos. Se o item cair, de first scan em "1", senão, first scan em "0" (Recomendo começar dando first quando cair "1" item, ou seja, first scan em "1", porque first scan em "0" é complicadopq são muitos valores "0" que são encontrados no GC).

 

2º Passo: Jogue a missão novamente, ao derrotar o chefe, de next scan em "1" se o item cair, senão em "0" caso o item não tenha caído.

 

3º Passo: Repita o 2º passo até encontrar apenas 1 ADRESS. Prontinho amigos, você tem o endereço que, ao iniciar a missão, quando ele mostrar "1", significa que o item dropará, caso contrário, aperte ESC+ENTER e reinicie outra missão até o ADRESS mostrar "1".

 

Bom pessoal, espero ter ajudado, e principalmente mostrado de uma vez por todas que não existe essas lendas de que matar com PET, SKILL, etc fará o Item dropar, tudo depende de sorte mesmo pessoal, sinto muito ^^.

 

PS: NÃO ADIANTA MUDAR ESSES ADRESS PARA "10" NO CASO DOS FRAGS, OU PARA "1" NO CASO DOS DEMAIS ITENS, ESSE ADRESS SERVE APENAS PARA INFORMAR SE A SALA DROPARÁ OU NÃO SEU ITEM, E NO CASO DE FRAGS, A QUANTIDADE EXISTENTE NA MISSÃO FULL, A MUDANÇA DESSE ADRESS NÃO FARÁ DROPAR MAIS ITENS, JÁ TESTEI =D.

 

 

PS: Gostaria de pedir ao MOD para que esse tópico virasse fixo, posto que todos deveriam entender que depnde de sorte, e não de coisas que você faz dentro do jogo. E também, é claro, é muito util para conseguir frags mais rapido, e ainda conseguir outros itens de missões como Selo de Basi, etc, pois sabendo do resultado, você não precisa jogar na sala, pois saberá que seu item não irá cair, ou no caso de Frags, a quantidade de frags que cairá na missão FULL é pouca.

 

 

ESPERO TER AJUDADO =D, VAMOS ESPERAR O HACK VOLTAR A FUNFAR E TORCER PARA ELE NÃO ESTAR PATCHED, ASSIM TODOS CONSEGUIRÃO O QUE DESEJAM MAIS RAPIDO =D.

 

Este TOPICO nao foi feito por mim!

E sim retirado de outros lugares!

Apenas achei interessante e vim postar a vcs!

 

Creditos pela post:Rafodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ele falou que o maximo de frags é 10, ontem faltando apenas 20 frags pra eu completa missao, caiu na primeira tentativa apenas 14 frags de uma vez só, agora não sei se é porque tava falando pouco ou foi sorte, mas realmente o maximo que tinha pego antes disso foi 10 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom kra mais seria bom Ctrl+C e Ctrl+V em outra area pois essa está errada!!!

Infelizmente vou ter que reportar,se fosse em outra area em tenho certeza de que merecia FIXO

vlws mesmo assim pelo belo tópivo:p

 

Foi bom kra mais seria bom Ctrl+C e Ctrl+V em outra area pois essa está errada!!!

Infelizmente vou ter que reportar,se fosse em outra area em tenho certeza de que merecia FIXO

vlws mesmo assim pelo belo tópico:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

Preciso dizer mais alguma coisa?

TODOS FLOODERS, POIS O TÓPICO ESTÁ NA ÁREA ERRADA, APENAS REPORTEM.

Punido.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.