just3n 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Não consigo entrar no Gc Preciso que alguém me ajude , por favor , nao consigo entrar no Gc , o problema é que diz que o patch foi atualizado e pedir pra reiniciar o jogo e toda vez que eu tento nao vai , tento entra pelo main , mas da erro no game guard , eu uso windows 7 32bits . Por Favor ajudem u.u:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RoxFire. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Problema com o GameGuard Olá galera Gostaria de podir uma ajuda com meu game guard no dia dah att ele não atualizou e sim regrediu Voltando para a season 2 Ate os arquivos estao os mesmos do GameGuard da season 2 Foto: Ae depois disso da erro 72. OBs: Nao falei pra excluir a pasta GameGuard pq eu jah tentei isso ne obvio ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglashk 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tipo seu GameGuard carrego uma parada de 1/47 ai pediu pra abrir o patch denovo ai ja veio com essa imagem da season 2 ? Se for o meu deu a msm coiisa ai eu logo minha acc .. mas quando eu escolho o server apareçe hack detectado e umas coisas la escrito tipo On_Event_Closed_Connection....bla bla bla ... mas resumindo meu gameguard tbm mudo a imagem do Zero pra essa da praia , reinstalei ele to atualizando ele denoovo vou ve se funciona , caso funcionar eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RoxFire. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bom isso e oq acontece mais ..., to sem o Setup aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglashk 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Haha' Meu GameGuard tbm tinha regredido , eu reinstalei e atualizei denovo adianto nada , abriu o gameguard season 2 ainda ¬¬ vou pegar o GC do Meu Amg mas tarde pra ve se adianta --' ta fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haryor 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Reinstalar naum adianta nada ja tentei varias vezes ja tentei excluir o arkivo do game guard mas naum deu por favor alguem posta um jeito aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonyotaku 2 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Pow manolos o web cheats naun ajuda em nada --' ! Se agente coloca aqui ninguem vem ajudar ! se agente coloca na area de hacks e ultilitarios eles vem falar merda e naun resolve do mesmo jeito! Aqui em casa tah a mesma coisa e tenho quase certeza que eles naun vao ajudar :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 OMG O.O Realmente vocês estão com um problemão, em. O.o Tentem apagar a pasta Stage e Gameguard. Depois passe o Cclean para remover entradas inválidas e arquivos desnecessários. Atualizem o Gc e pronto. Se o erro persistir, recomendo então reinstalar o Gc. E outra coisa, mandem ticket pra Lug relatando esse erro. Possivelmente eles irão corrigir o mesmo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzxama 818 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aqui também tem esse erro e desinstalar/reinstalar oh gc não vai adiantar, e se adiantar ira demorar muito pra pode loga =X. Galera a solução: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/642166-solucao-hack-detectado-e-fechamento-automatico-7-e-vista.html#post2891796 , eu fiz o 1° método e deu certo (meu wind é xp, só que ai pus no modo de adm lá na opção e modo de compatibilidade como wind nt bla bla bla =]). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bom... Já que você ja apagou e atualizou o Gc. Recomendo que mande ticket pra Lug falando a respeito desse erro tremendo. Ou então, poste no fórum do Gc falando a respeito. Possivelmente eles darão uma solução.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lezer 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Geralmente isso acontece por causa do arquivo GAMEGUARD.DES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
just3n 0
Não consigo entrar no Gc
Preciso que alguém me ajude , por favor ,
nao consigo entrar no Gc , o problema é que diz que o patch foi atualizado e
pedir pra reiniciar o jogo e toda vez que eu tento nao vai ,
tento entra pelo main , mas da erro no game guard ,
eu uso windows 7 32bits . Por Favor ajudem u.u:droga:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
60 respostass a esta questão