Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas


alexdiego
 Compartilhar

Pergunta

Oi, Estou com algumas duvidas, vamos lá:

 

Ninguem por acaso tem ai as quest de classe, so que se ganha os intens, um troço assim de baixar uma pasta e bota no priston dai ele quando loga se ta com os intens prontos, sei la algo assim.

 

tem o hacker novo chamado "Jeck_r+Dll_KPTnew" , to com duvida em quais desses comandos de hackers são de confiança, e que não dão DC, para eu usa com segurança, pois quando da dc, eles bloqueiam, dai tem que esperar algumas horas :( :( :(

 

Abração :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi, Estou com algumas duvidas, vamos lá:

 

Ninguem por acaso tem ai as quest de classe, so que se ganha os intens, um troço assim de baixar uma pasta e bota no priston dai ele quando loga se ta com os intens prontos, sei la algo assim.

 

tem o hacker novo chamado "Jeck_r+Dll_KPTnew" , to com duvida em quais desses comandos de hackers são de confiança, e que não dão DC, para eu usa com segurança, pois quando da dc, eles bloqueiam, dai tem que esperar algumas horas :( :( :(

 

Abração :D

Esclareça direito com acentos e pontuação sem querer tirar você mais nao da para entender direito...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esclareça direito com acentos e pontuação sem querer tirar você mais nao da para entender direito...:D

KKKKKKK, para de ser engraçadinho kara, ta tudo certo, se n quiser exclarecer não eclarece minha duvida mas se for para tirar graça, vai ler uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
KKKKKKK, para de ser engraçadinho kara, ta tudo certo, se n quiser exclarecer não eclarece minha duvida mas se for para tirar graça, vai ler uma piada

A entaum se vire mlk nao sabe falar direito to tendo a paciência de ajudar e que vim falar merda mlk se liga

voce deve ser akeles sugadores que nao sabe de nada so quer hack e critica :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi, Estou com algumas duvidas, vamos lá:

 

Ninguem por acaso tem ai as quest de classe, so que se ganha os intens, um troço assim de baixar uma pasta e bota no priston dai ele quando loga se ta com os intens prontos, sei la algo assim.

 

tem o hacker novo chamado "Jeck_r+Dll_KPTnew" , to com duvida em quais desses comandos de hackers são de confiança, e que não dão DC, para eu usa com segurança, pois quando da dc, eles bloqueiam, dai tem que esperar algumas horas :( :( :(

 

Abração :D

 

1º axo que vc esta falando da mudança de classe(tier) correto?

vamos la...usando o ptk

Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE

Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier.

2º após vc fazer isso vc nao ganhará nehum item de quest ou coisa parecida, creio q nem exista algum programa que faça isso.

3º com o "Jeck_r+Dll_KPTnew aconselho vc usar os comando de hp,res,mp e xp 45%.Agora para nao levar ban vai depender somente de vc, sempre carregue uns pots d hp res mp pq sempre para algum curioso pra fik olhando vc upa, dai vc pota pra disfarça.

use com moderaçao e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º axo que vc esta falando da mudança de classe(tier) correto?

vamos la...usando o ptk

Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE

Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier.

2º após vc fazer isso vc nao ganhará nehum item de quest ou coisa parecida, creio q nem exista algum programa que faça isso.

3º com o "Jeck_r+Dll_KPTnew aconselho vc usar os comando de hp,res,mp e xp 45%.Agora para nao levar ban vai depender somente de vc, sempre carregue uns pots d hp res mp pq sempre para algum curioso pra fik olhando vc upa, dai vc pota pra disfarça.

use com moderaçao e seja feliz

Isso ai manow que queria saber, vlw aew! Gratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.