detroyd 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 [FUNCIONANDO] Detroyd HotKeys 1.1 Gente, eu sei que muitos de vocês vão ignorar o hack, afinal, o alessandro tem muito mais funções, mais pensem um pouco, qual a diversão de ficar parado matando todo mundo? Pelo menos testem esse hack, ele está funcionando perfeitamente e não vai estragar o jogo que nem o Alessandro fez! Status: FUNCIONANDO! (31/12/10) Compatibilidade: WinXP: FUNCIONANDO! WinVista: FUNCIONANDO! Win7: FUNCIONANDO! Funções: Name Tags = Mostra o nome dos enimigos! ----------------------------- No Recoil = A arma não treme! ----------------------------- No Reload = O tempo de recarregamento diminui para 1 milésimo (ou seja, quase nada!) ----------------------------- Super Bullets = As balas atravessam as paredes! Como Ativar: Simples! Aperte F12! Avisos: NÃO ATIVE OS HACKS FORA DA PARTIDA, E SEMPRE QUE ACABAR A PARTIDA, DESATIVE-OS! ScreenShots: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 - Totalmente funcional - parabéns pelo tópico - Só preciso de mais organização no tópico ;D Miinha Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimcbranco2 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 hack rox so falto chams mesmo ta di parabens levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 hack rox so falto chams mesmo ta di parabens levo meu thanks EU RECOMENDO usar o chams por MODDING, afinal, é muito mais bonito e visível! - Totalmente funcional - parabéns pelo tópico - Só preciso de mais organização no tópico ;D Sempre tentando ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofusebas 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff cara n funfo ele abriu o combat mais na hora que eu do f12 n da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaiminho_s2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 cade o dowlod do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff cara n funfo ele abriu o combat mais na hora que eu do f12 n da em nada Tente injetar de novo, e só aperte F12 DENTRO DA PARTIDA! cade o dowlod do hack Ta no tópico ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhony-2011 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 vlw andré . ta de parabens :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @Jhony-2011 Punido por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom o tópico, com cores e SS. E o hack é ótimo o hack, é simples mas sem dúvida ajuda bastante. Testei aqui e funcionou 100%. Continue assim, quem sabe no futuro um menu? ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Testei aqui o hack e funcionou direitim parabéns ai cara ótimo tópic e parabéns pelo seu hack Continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Testei aqui o hack e funcionou direitim parabéns ai cara ótimo tópic e parabéns pelo seu hack Continue assim ;D Vlw, ainda so iniciante mais um dia eu chego no menu! Me aguardem! Muito bom o tópico, com cores e SS. E o hack é ótimo o hack, é simples mas sem dúvida ajuda bastante. Testei aqui e funcionou 100%. Continue assim, quem sabe no futuro um menu? ^^ Abraços Tomara! To querendo muito fazer menu, meu sonho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 testei em w7 e funciona perfeitamente:calma: mais da um pouco de leg e nao sei se da dc fiquei 30 min e tive que desliga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 fooda maan *-* logo logo tu posta o seu menu , entra msn fooda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 muito bom cara mas ele não tek menu nada? da para escoler o hack que eu quero usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 man bom tópico e ótimo hacker,mas... vc disse que as funçoes são:Funções: Name Tags No Recoil No Reload Super Bullets agr pq ali ta chams??:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 testei em w7 e funciona perfeitamente mais da um pouco de leg e nao sei se da dc fiquei 30 min e tive que desliga... Que bom, vou adicionar no tópico! fooda maan *-* logo logo tu posta o seu menu , entra msn fooda (: Smp tentando ajudar! muito bom cara mas ele não tek menu nada? da para escoler o hack que eu quero usar? Não, é só isso do tópico mesmo! man bom tópico e ótimo hacker,mas... vc disse que as funçoes são:Funções: Name Tags No Recoil No Reload Super Bullets agr pq ali ta chams?? O chams é um mod que eu instalei no meu combat, ele não vem junto com as hotkeys! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 jaiminho_s2 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Valeu! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOrc 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara a melhor linguagem pra aprender eh delphi... to aprendendo c++... soh q o povo q meche com delphi consegue muita coisa bom hack... logo estara fazendo um menu ai pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyscombatarms 1 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Legal, ganho 1 agradecimento a mais :D Aff, porque flood? Por isso que esse forum é uma merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DRIGUIM 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 kra o hack e bom msmo mais tem um problema EU SEMPRE ESQUEÇO DE DESLIGAR NA HORA Q TERMINA A PARTIDA DAI O CA FECHA SOZIM WTF fora isso ta mto bom msmo mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Valeu amigo. Otímo tópico só organiza mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemaluko 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ELE SO funfa um poco no windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoamm 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff os cara veio aki pra fala do topico? aff vtnc eu vim aki pra ver se eu consigo um hacker e n pra ver um topico bonito o cara s´quer ajudar e vcs q nnao tem nada melhor pra faze critica o cara, inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados