Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT] [NOVA VERSÃO] Detroyd HOTKEYS 1.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, muito obrigado a todos vocês! Des das 16:00 de ontem eu estive offline, pois eu estava na casa do meu amigo e então não entrei, mas quando eu cheguei em casa (agora) eu fiquei assustado! Meu blog pulou de 1000 visualizações para 6000 em menos de um dia! Eu agradeço muito a todos vocês e queria avisar que é assim que eu me motivo a fazer hacks! Como eu cheguei agora eu ainda não chequei se ainda está funcionando, então se estiver eu edito aqui, só esperam uns minutos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm

 

Bom , pelo visto todos estão gostando de tal hacker que brevemente na proxima atualização de Combat Arms que sera adiada ( para dia 23/12 )

Todos os hacker's serão patched por extrema atualização do software da Level Up! Games na qual seu HackShield será pela 2ª implacavel...

Aproveitem em quanto tem pois logo eu acabarei com isso.

 

Obs.: É , topico bem organizado , mas , não e digno de um como ramonzim98 diz um futuro , mas não é mesmo , precisara de um bom anti-spyware e um anti-hacker ( e para vocês hack e uma coisa infantil em que se faz um programa para mudar o jogo , não éh , hacker é akele que entra no software do site , arquivo , programa e ali ele o muda e se o hacker e bom e contratado por empresas para descobrir os FAKE's do jogo ou programa )

Então se algum dia quiser ser bom em alguma coisa atualize a si proprio para então superar os verdadeiros hacker's da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pelo visto todos estão gostando de tal hacker que brevemente na proxima atualização de Combat Arms que sera adiada ( para dia 23/12 )

Todos os hacker's serão patched por extrema atualização do software da Level Up! Games na qual seu HackShield será pela 2ª implacavel...

Aproveitem em quanto tem pois logo eu acabarei com isso.

 

Obs.: É , topico bem organizado , mas , não e digno de um como ramonzim98 diz um futuro , mas não é mesmo , precisara de um bom anti-spyware e um anti-hacker ( e para vocês hack e uma coisa infantil em que se faz um programa para mudar o jogo , não éh , hacker é akele que entra no software do site , arquivo , programa e ali ele o muda e se o hacker e bom e contratado por empresas para descobrir os FAKE's do jogo ou programa )

Então se algum dia quiser ser bom em alguma coisa atualize a si proprio para então superar os verdadeiros hacker's da vida.

Então você acha que o Alessandro não recebe ajuda na criação de hacks? O l33t e o Alonso ajudam muito ele, então não fale oque não sabe e se você sabe tanto, porque nã o cria pra depois vim fala aqui? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.