detroyd 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Gente, por favor, não deixem esse hack cair em esquecimento! Ele ainda está funcionando 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ei vc ta on me diz uma coisa onde eu acho dll? se me dizer e funfa eu agradeço ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ei vc ta on me diz uma coisa onde eu acho dll? se me dizer e funfa eu agradeço ty Como assim? A dll está no arquivo rar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeer2.0 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · vei como baixo o DLL e o injetor ainda sou nuub vc pode me mandar o link aew lek? mesmo assim vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · vei como baixo o DLL e o injetor ainda sou nuub vc pode me mandar o link aew lek? mesmo assim vlw Clica em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vc vai ir para a página de download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionic1000 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · detroyd Tranquilo veio ?? Parabens ae o Hack ta 100% Gostaria que você me ajudasse a criar o meu Responda minha PVT e me manda seu msn por Pvt Abração :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Uppp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvrcruz 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · hack rox so falto chams mesmo ta di parabens levo meu thanks :aplauso: é só baixar um mod de chamms que fica perfeito lek ta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alessandro.10 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Eai Detroyd, tudu certu mano, como anda as "Engenharias Reversas", Debugando muito hacker? compilando muita source?... parabens ai Continue assimm! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme arantes 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · :aplauso: mas tenta fazer um opk ou telekill :aplauso::aplauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Ei ainda ta funcionando ? Aqui não consegi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Eai Detroyd, tudu certu mano, como anda as "Engenharias Reversas", Debugando muito hacker? compilando muita source?... parabens ai Continue assimm! :aplauso: Neem, ainda to tentando aprender a achar address msm AHEUHAEUHAEUAEHAEUH abrass mas tenta fazer um opk ou telekill :aplauso: Nem fodendo (=O), isso acaba com o jogo! Ei ainda ta funcionando ? Aqui não consegi. Qual injetor vc usou? Se vc usou o meu, tente mudar o delay para 0 OU para 90, e se não funcionar do mesmo jeito, muda pra 200 que funciona ctz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seminima2 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Sem querer ser chato, mais quando eu entro no c.a. e " SIMPLISMENTE APERTO F12 " " simplismente " não acontece nada :chorando: da pra ajuda/concertar/me passa um hack :risada: me add [email protected] I NEED ONE HACK FAST ! Preciso de um hack pq não aguento mais entra numa sala cheia de hack so o kra do post de cima ae :D "(...) simplismente aperto F12 (...) " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffarockero 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara nem funfa... nto conseguindo abrir nenhum hack pois na hora q eu clico no icone do hack ele simplesmente some e naum abre nada '-'...ja desativei o antivirus etc mas naum vai :P[/color][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonArthur 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cARA QUANDO EU APERTO F12 SO OS NOMES DOS CARAS APARECEN!! O QUE FAZER?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cARA QUANDO EU APERTO F12 SO OS NOMES DOS CARAS APARECEN!! O QUE FAZER?? Como assim só os nomes dos caras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxd115 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aki nao ker faze o download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-eLiTe- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · o mais importante esta tudo ok (Funcional) o unico problema é que nele nao contem chamms. mais eu vou colocar um modding de chamms q eu acchei na net.. ai voce pode usar no seu topico ;) Mereçe FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatao 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · up, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @Jonatao Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Muito Bom vlw Funfo 100% ____________________________________________________________ --MySign -- --Sign Fãn-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @Guilherme-- Punido por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvrcruz 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aqui eu uso o injetor da Web cheats ele so pega o DLL se abrir como admin aqui...tentem ae!:conversando::conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cara mais se for aperta f12 dentro da partida vai funfa só o aimbot nao é? se der certo leva meu ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · PARABENS, Hack funcional, essas coisas.... Ta mas eu tenho uma idéia, quando eu uso hotkeys, eu nao sei quando tão ligado essas coisas poderia fase algum aviso sei la pra mostra quando ele liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados