Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ajuda]Colocando site ON


LucasLana
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera,estou criando meu servidor de gunbound seaseon 2,mais estou com problemas em colocar o site on se vocês tiverem algum tutorial ou video aula,porfavor mim mandem..e tbm estou com um erro no banco de dados do navicat que nao consegui entender muito bem,nao consigo encontrar o arquivo gunbound.sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to passando aqui hoje umildemente para deixar o link da minha rádio online... espero que gostem da rádio.

 

Toca: Psy

Eletro

Remix

Rock ( em geral )

Hip Hop

Pop

etc...

 

Set list da rádio é feito através de todos os pedidos...

 

 

Ex: Dia 1/1/2011

 

Pedido 1: Avenged Sevenfold - Bat Coutry

Pedido 2: 50 Cent - Just a lil bit

 

E assim sucessivamente... no dia, 2/1/2010 serão tocadas exatamente estas musicas dos pedidos

feitos no dia anterior... todos terão o direito de fazerem seus pedidos conforme quiserem...

 

Em breve nosso novo site estará OnLine trazendo novidades como: Contas Premium, eventos, etc!

 

( SITE LIVRE DE VÍRUS, CLARO QUE SE TIVER VÍRUS SEUS ANTVIRUS IRÃO DETECTAR!!! NÃO ESTOU QUERENDO PREJUDICAR NINGUEM, AO PELO CONTRÁRIO, QUERO DIVERTI-LOS COM COISAS BOAS E NOVAS... MAS, VAI DA CABEÇA DE CADA UM...)

RÁDIO ON DE 12:00 A 2:00 DA DA MANHÃ POR INQUANTO, POIS AS 2:00 ESTARÁ EM TESTES PARA NOVO PROJETO DE NOSSO NOVO SERVIDOR...

 

NOVO SERVIDOR DE GUNBOUND EM MARÇO DE 2010 [ VAGAS NA SATFF ] APROVEITEM !!

 

 

LINK AO LADO " RÁDIO PSY MIXER ONLINE " > Listen2myradio.com - Get your own FREE online radio!

 

 

 

OBRIGADO A TODOS PELA SUA ATENÇÃO !!

ESPERO QUE GOSTEM DA RÁDIO !

 

VLW!!!

 

 

 

 

" O Senhor é meu pastor, nada me faltará! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.