Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro-alguém sabe concerta?


arthurkota
 Compartilhar

Pergunta

Alguém já teve esse erro e conseguiu concertar e pode me ajudar com ele?

Eu tava fazendo na versão 1.04H S3 e deu esse erro,"[MapServerMng]..."nao lembro mais.

Daí eu trokei de versão pela 1.02N S2 edeu esse mesmo erro que até hoje eu nao consegui concerta.

Nessa 1.02N eu ainda não consegui entra no jogo mas na 1.04H eu consegui,loguei e entrei no meu char,e tava sem os NPC e sem os Spots e depois de poko tempo q eu entrava dava DC.

Não sei se era por causa desse erro mas eu acho que é.

Então alguém pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Lek não tenho certesa + tipo ve se vc tem algum programa de hacker no pc se tiver exclui e tanta de novo !

 

LoL

 

---------------------------------------------------

Alguém já teve esse erro e conseguiu concertar e pode me ajudar com ele?

Eu tava fazendo na versão 1.04H S3 e deu esse erro,"[MapServerMng]..."nao lembro mais.

Daí eu trokei de versão pela 1.02N S2 edeu esse mesmo erro que até hoje eu nao consegui concerta.

Nessa 1.02N eu ainda não consegui entra no jogo mas na 1.04H eu consegui,loguei e entrei no meu char,e tava sem os NPC e sem os Spots e depois de poko tempo q eu entrava dava DC.

Não sei se era por causa desse erro mas eu acho que é.

Então alguém pode me ajuda?

 

Grave o conteúdo da mensagem e poste aqui, ou então cole a mensagem no google e pesquise sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.