AlekinhoBR 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Vo testa aki, ja EDITO si funfa já leva, meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O hack funciona mais é ruim o fato do cara ficar no chão sei la ai tem algumas vezes ele não sai do lugar mais fora isso o hacker funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanucu666 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 porra nao deu akie aparece 1 cara com 2 armas na mao oke eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslionfox 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 bom hack.So tem um probleminha man aki detecto virus o nome e Packed.Vmpbad!gem1 ai naum vo pode usa :/ mais vai leva meu thx por seu esforço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Nosa muito obrigado funfo aki e ja levo meus tranks vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waah2206 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Kara naum entendi nada oq vc disse !! Posta prints e videos aew de como q cooloka o haker! E qual e o link pra eu baixa?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Otimo Topico,Funcional, Bem organizado e Bem explicado. Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Nao funfa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing123 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Haa , Eu entro Vejo e menu . maais so que DA DC ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pocha eu fasso tudo oq diz aparece a foto do hitmam eu clico nela ai depois abre o jogo ai eu aperto f10 e nao acontece nada me ajuda kra faça alguma coisa a respeito e tem mais meu windows é o profissional me ajuda PF ou seja nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeuS 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 POw Lek tenho injetor n como se injeta posta logo aew Edit# Lek Foi Mal Falei merda ainda n tinha baixado Disconsidera o post se quiser pode excluir levo meu thx pelo esforço e pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquet157 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aki no meu pc nao funfo aparece o hitmam com duas pistolas clico nele e abre o jogo mas quando aperto F10 nao acontece nada e meu windows é XP profissional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes1805 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 mano n ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funfa !!! Levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @Kiroshama. Conta Fake @Edit... Não Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes812 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aew lek funciona perfeitamente o o hacker funfa melhor com o injetor da webcheats !!! o problea e o FPS que abaixa ai da um legerzinhos ! mais valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Tipo , Funciona Perfect Mais as veses x-trap detecta , E as veses o Carinha fica parado Sem mexer , e ai se eu abaxar Tira minha vida :S @Kiroshama. Conta Fake @Edit... Não Funciona Lol , Funciona siim Mais as veses ta uns Bugs muthos Lokos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodaCross 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 BGD ai vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas *-* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 mano , até funfa , mais quando eu entro na sala , da impressão que eu fico agaixado , e quando vou andar ele trava !!! será que é algum bug ?! Aguardo resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 funfa, só que o fps fica moh baixo, da uns bug nervooso --' mais mesmo assim, leva meu THX ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 quer que eu mande SS amigao? mando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babykiller2045 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 funfo mais quando entro na sala eu fico na metade da tela, tipo corpo pela metade, e chega uma hora q ele trava naquele lugar e nao da pra sair, q q eu faço dai? o resto funfo legal aqui funfo mais to com um problema quando abro ele e escolho as opções da certo, quando entro no mapa fik com o corpo na metade do mapa ai chega uma hora ele trava na ond eu tiver, tem alguma solução? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonball02 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aqui quando eu extraio para desktop so aparesse 1 dll so a outra nao aparesse Kiroshama vc pode me ajudar so ta aparessendo 1 dll aqui quando eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [M]arianos™. 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Eu testei aqui mas o X-trap ta detequitando tem que usar o bypass?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ta funfando naum ta trvando personagen!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados