Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF Hack Funcional 20/12/2010


Posts Recomendados

SHARE DUCK

 

Eu faço tudo como manda o tutorial .

Mas quando chega dentro da sala aperto F10, Insert.. e por aii vai e não aparece nada.

Já fiz tudo que foi modo e nada..

 

Se você puder ajudar eu agradeço e se não puder me avise tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Aos que estão com problema em abrir o menu

 

 

- Provavelmente vocês usam windowns vista/7 , você deve abrir o injector em " executar como administrador" para ser possivel a abertura do menu.

 

@ Aos que estão com problema em usar as funções

 

- Aconselho usar apenas , crosshair , aim , no recoil , no weight , os demais não tenho certeza se da dc.

 

- Não use , em hipotese nenhuma , shoot through wall , ele ocasiona muito client error , dc , e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou notanto que muitos estão com erros de o Xtrap Detectar,erros no Injetor, o menu não aparecer então irei fazer de tudo para a possível solução para estes erros.

Então vamos começar, prestem atenção!

 

Usando o Injetor Corretamente

 

Depois de ter feito o Download irá encontrar a pasta com o Injetor e a pasta com as duas DLL'S necessárias.

 

Certo, agora abra o Injetor tutorial1.png Depois de ter aberto irá ter a seguinte interface com suas funções:

tuto2.png

Obs: Se o seu sistema for Vista, Windows7, já inicie o seu injetor como administrador da seguinte maneira:

Botão direito em cima do ícone do injetor >> Executar como... >> Administrador.

 

Também mude a compatibilidade:

Botão direito em cima do ícone do injetor >> Propriedades >>> Compatibilidade e mude para a de seu sistema operacional.

 

Antes de adicionar as Dll's faça o seguinte:

Vá até seu firewall localizado em seu Painel de controle :

tuto3.png

Clique no ícone e vá na aba " Exeções" e localize o botão " Adicionar Programa" Adicione o injetor e deixe a caixinha em branco para o Firewall não bloquear nada. Depois de OK

 

Agora vá até seu anti virus e tire o bloqueio se o anti virus estiver bloqueando o injetor.

 

 

Certo, depois disto.. Vamos as DLL'S

 

1° Clique no injetor em Browse e adicione as seguintes DLL'S "

Skillz-CF.Com.dll e "USUCFPremium.dll" depois inicie seu Cross fire.

Logo depois de dar Start clique em Inject.

 

Certo, se você fez todos estes passos corretamentes irá funcionar.

 

Seu windows é 7 ou vista e o Xtrap detectou?

R: Inicie o injetor e o jogo como administrador.

Usando o Hack corretamente

O hack é uma versão VIP (ou seja, Paga) que alguns membros da staff da webcheats conseguiram crackear o programa para disponilizar o hack para vocês, membros da webcheats.

Crackear um hack não é nada fácil e as vezes algumas funções podem dar DC.

Tente sempre utilizar as funções simples " Cross hair" "No recoil" " Ant Flash" e etc.

Não vá diretamente no One hit Kill.

 

para ativar aperte a tecla F3.

Se não funcionou o injetor não injetou a DLL corretamente, tente novamente seguindo os passos acima.

 

Não deu certo?

mude a opção de Injeção de Automatically para Manually.

 

Como eu uso a opção Manually?

Do mesmo jeito que a Automatically mas depois de dar Start, vá no injetor e clique no botão " Inject"

 

é isso pessoal..

essas são as possiveis soluções para vocês, espero ter ajudado!

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu prefiro apenas um box sem ter aimbot nem nada apenas box pq agora q az8 att o jogo os meus fps abaxaam de mais era 20 agora tao 5 entao eu recomendo nao baixa pq fode teu fps eo jogo fica sem graca se alguem tiver um box apenas box me mande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka mano se esse hack pegar eu serei eternamente grato, vou testar aqui e depois eu edito.

>>>>em relação o que o Adidas_08 falow, realmente esse hack deixa uma especie de worm dentro do pc. Por meio de duvidas aconselho fazer um scan no seu PC toda vez que usar. Ou qualquer outro meio de tirar o "bichinho" da maquina.

Ainda testando calma ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.