thyagolopes 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 gostaria de saber se esses virus nao sao prejudicais ao pc mas os ant virus que pegaram sao os mais fracos se vc pude se me confirma eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco423 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 e outra coisa tem que por o skillz.dll primeiro e depois o USUC.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremez8 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funfa sim meu amigo UP........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joowlg 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Poow aki funfou tambem so qe o boneco fica travado no chao e nao consigo mais me mexer =/ Oqe eu façoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGamers 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funfa 100% MELHOR KE O OUTRO ANTES DO NATAL RECOMENDO --------------------------------------------------------´ Tiago: se tivesse vírus prejudicaveis a galera já tinha dito --------------------------------------------------------- Vasco: Tutorial mais facil: 1-saque as coisas e extrai para o ambiente de trabalho 2-abra o injector(skillz)e meta What you inject:crossfire.exe How to inject:Automatically~ ADD to injection list:meta os 2 dll que sacaste,que está na pasta dll que fizeste download 3-entras no crossfire,mas depois vai aparecer um rectangulo,e carregue nesse rectangulo que vai iniciar o crossfire 4-Menu:F10 5-have fun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Boa cara, tem meu thanks, apesar de dar alguns dcs comigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermecampello 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 galera alguem pode me ajudar, oq eu tenho q fazer pra nao bugar na faze??? Meu charr cai e trava '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roly. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Não funfou aqui não , o que deve ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 xtrap pego akie ?? oq ta errado meu e win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel291997 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 funfoooooooooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiixMaat 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Hacker Funcionaal, Parabens, Levou meos THX ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom as funções, mas nao vale a pena usar, Bugs que encontrei : • O aimbot - as vezes voce começa a atira e sua mira sobe e nao desce mais, • No Flash - Se voce ativar o noflash voce vai afundar no chao, • Rapid fire/one shot kill - voce tem que fechar o jogo para desativar • Resumindo : nao vale a pena usa-lo :/ • Além de tudo ele da um lag tremendo ! Mas mesmo assim, obrigado por trazer para a webcheats esse novo UCF :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancross1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 mano explica as funçao dos hack que tem la so sei algums e poderia cololoca um SpeeD? ou hack que entra na parede esses sao boms mais o seu e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Testando Jaja EDITO =D ---------------//-------------------------//---------- Ow 100% pegando mais so deu um probleminha aqui, eu fikava mei que no chao =S Ajuda ae na hora que eu pulava eu travava no chao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MataNoOBs- 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ai aqui nem ta pegando nem aparece qui e uma pasta coloca parte por parti obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Hack funcional Leva meu [x]Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Leva meu thanks Funfou de boa mas peguei 2 DC mas depois diretão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-'K' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara eu so seu fan ti amuu kkkkkkk funfo legal VALEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagolopes 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 parabens hack funfar mas tenta dar 1 jeito que essse legg nem dah para jogar fps 3.5 atira mas nao acerta 1 hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara o One Hit Kill nao esta pegando =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom mas o huim e que aumenta o lag e diminue muito o fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielton 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." aparece isso quando eu clico naquele injetor, ae depois logo com administrador ae nao funfa ;/ mano me ensina a usar em outro injetor por favor D: >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-xTx 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Nao funfa poha, posta hacker pra nao [funfa] vai se ferrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGuegusxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funfa vlws... kkkk me aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 eu sou contra postagem de vip hack mais está valendo... funciono perfeitamente windows 7 TOPIC PERFECT aprovado SO no sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados