Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF Hack Funcional 20/12/2010


Posts Recomendados

Cara, eu tenho esse hack faz um bom tempo(o de natal). E acho que você não deveria ter postado. Você vai ver, Tu não vai conseguir nem andar + no crossfire dentro de uns 2 dias, todo mundo já vai ter o hack, e a att de natal não vai passar tão rápido. Quando for hack vip mano, posta para os VIP. Não posta no Público que o Pessoal não sabe moderar. Vai virar bagunça. Mais taê, um bom tópico, levou meu thanks por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei no eu n saio de uma parte assim craked by FLZ como faço ajuda ae:confused:

 

clika na imagem

 

Gente, vocês que estao errado, porque o haccke esta fucionando e nao paro de funfa nenhuma vez, to jogando ate agora te haccke, fala oq ele escreveu no topico direitinho cada passo e ver aas OBS e fucionara, pois ta fucionando e nao ta dando dc =D Aprovado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando consigo entrar com ele por outro injector , entro na sala do Join Game;

a tela fica toda preta e da '' Send Report Error '' ¬¬''

Desisto, vou esperar outro hacker Funcional.

 

O Hacker Está funcional Crystal, Você deve estar fazendo algo errado, Mais tenho uma duvida quanto aos virus, Pra que tanto virus assim?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker Está funcional Crystal, Você deve estar fazendo algo errado, Mais tenho uma duvida quanto aos virus, Pra que tanto virus assim?:pensativo:[/color][/font][/size][/font]

 

Os melhores hack como Aimbot/One hit por serem hack fodoes, ou seja, poderosos pega mais facil virus.

Agora se pega um Crosshair/AnRecoil é mais leve os virus.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uii Primeiro, vo testa jáa edit..

 

100% Funcional, Valeu, levo meu THX !

~Abraço,

 

PS: Funfa certin, mais quando entro na sala, da impressão que estou abaixado, assim logo trava e não da mais pra se mexer, BUG ?

eu tambem tinha esse problema

a um hack que eu ainda nao sei qual e que faz isso. ativa so um hack de cada vez e quando baixar vc ja sabe qual nao pode ativar. ;)

 

Uii Primeiro, vo testa jáa edit..

 

100% Funcional, Valeu, levo meu THX !

~Abraço,

 

PS: Funfa certin, mais quando entro na sala, da impressão que estou abaixado, assim logo trava e não da mais pra se mexer, BUG ?

JA SEI QUAL E!!!. se vc nao ativer o ant-flash isso nao vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.