Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF Hack Funcional 20/12/2010


Posts Recomendados

Manow's Naota patched

Se tivesse patched eu tavo aki

pedino outro Hack eu uso esse hack todosos dias

fiz uma conta nova com 3 dias jah deixei ela com Staff Sargent nivel 3

e equipe minha snaiper, rifler pistol e tals ...

Agora vou explica o que ta acontecendo !

 

1º Primeiro

O x-trap detecta a primeira vez que vc tenta loga no dia

tenta logapela segunda veez o x-trap nao vai detecta e vaida Falide serv

na terceira vez vc vai loga normalment

 

2° Segundo

Pra vc nao fica abaixado nao selecione

as opçoes Rapid Fire e nem a Anti Flash

 

Se ajudei Nao me Agradessa eu nao Fiz o topico ! Entao agradessa o Dono do topico por ter feito un excelente trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack super 100% funcional .

 

Uso ele ja tem 1 Semana e nada de Erros só recomendo não colocarem

(Anti Flash) - senão ira aconteçer o bug das pernas você ficara preso no chão e se pular perdera HP

(Shoot Through Wall ) -

uma outra opção que e de atirar pela parede Irá apareçer um Dc do server e você automaticamente saira da sala assim perdendo tudo conquistado buga em algumas salas aconselho usarem somente em

 

( mutation mode)

(Escape) .

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Erro aff :S

 

Eu baixei esse injector dai tipo eu abro o cf e vou injetar dai injeto a primeira vez foi tudo certo , a segunda n deu eu tive que usar outro injector, terceira vez mesma coisa, quarta foi com o mesmo da terceira mais pegou dai eu sai e dps entrei e n funfa mais nenhum ja baixei todos que eu achei na WC e dai vo injeta e o Xtrap pega todos o injectores aff me ajuda aih eu ja testei de novo o que vc mando baixa e n funfo aff :S me ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.