Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para hasty ihu mu classic


 Compartilhar

Posts Recomendados

tem como cria uma hasty pro Mu IHU Classic (Mu GNN)??? sei la uma versão 0.3 ?? pq naum te funfando com o minimizer F12 e F11 aparece la procurando Launcher naum tem Launcher pq foi finalizado e ai tem como fazer um Hasty q funfe ??? se der ai vlws :D:):D

 

456bruno eu fis do jeitinho q vc falo depois q eu baxei o minimizador quando eu clico pra abri ele aparece uma janela assim MupieWinMu.exe-Erro de Aplicativo,Aplicativo não iniciado corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execução.=/ aparece isso oq q eu fasso agora pra abri o minimizador sertin ??? se puder ajuda ai agradeço blz vlws :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Ow presiço de ajuda aew n consigo abrir o hasty fika aparesendo uma mensagem assim

 

->O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

apra essa mensagem ai!!!!

ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow presiço de ajuda aew n consigo abrir o hasty fika aparesendo uma mensagem assim

 

->O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

apra essa mensagem ai!!!!

ajuda aew

 

em alguns pcs aparece isso .. por vc nao ser o total adm do seu pc.. o unico geito que eu pra resolver e formatar o pc e instalar o windows como principal adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Ou Como que baixa a dll, eu num entendi akele site!

Oloko è so clika em continue e o download e depois vai aparecer : click aqui para baixar dai pronto.

 

 

intao eu tenho que bota hockdll na pasta do hasty?

nao, a dll na pasta do mu . mais fais o BKP dela

 

eae num tentei +pelo oque eu li nem vo tenta:)

kra azar o seu .. nao posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Deu Certo

 

pra galera ai que Ta flodando o post do Cara Vtnc

 

Juro pela minha mamae que fumfa so sabe mexe ;P

 

Vllllw deu certinho aqui fera, eh so seguir !

 

Por favor se vc ainda nao clickou clike em agradecer =]

vc estara deixando uma pessoa mto felizz =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.