Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini Tuto]Para Evitar Banimentos,e Para Quem Está Começando Nos Mundos Dos Hacks]

Posts Recomendados

Esse Mini Tuto é para aqueles que estao começado com os hack's e querem dicas de como evitar banimentos!

1°Concerteza alguma vez alguem vai te pedir Team View,entao nao negue,vc disfarça bem ou pode usar progamas para esconder o hack do team view.Você pode encotrar isso no topico do Shunny' = http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/651798-aprenda-usar-e-esconder-um-hack-do-team-viewer.html

Use sempre um bom Anti-ban que vc pode encontrar nesse topico do Douglas59 = http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/625531-novo-hack-antiban-cabr-atualizado-imperdivel.html

3°Nunca abuse demais de um hack naum fique igual aqueles caras que fika vuando e com speed num meio do povo ou seja modere um pouco,principalmente o Opk e Telekill.

4°Evite Fikar fazendo power leve's direto,vai que um Gm passa lah ai vc e o resto se ****,tipow teve outro dia,tava lah catando uma sala pra joga e o cra bota no nome:Power Level,Senha:123;ta pedindo pra ser banido!

Axo que com essas dicas vc usa seus hack sem ser pertubado!!

:timido::timido::timido:

Espero Ter ajudado,pega leve é um dos meu primeiros topicos!

Ps: Desculpe pwl ainda nao da banimento!

Créditos

Topico ->.: Dean.Winchester :.

Ideas ->.: Dean.Winchester :.

Opcionais->Shunny' e Douglas59

Pwl nao da ban pq se desse tava no site ;-;

Cra entao vai lah nos adm e diz que vc ta fazendo pwl,que eles vao da um beijo na tua testa!!

:risada::risada::risada:

bom turorial com tudo para poder evitar o ban agora não preciso me preocupar tanto

e acho que power level ainda não da ban tava lendo uma revista da lug falou que ainda não era proibido

Power level da bloqueio da conta por 10 dias se fizer no mercado negro ou buldogue, entretanto nos outros servidores pode se fazer

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.