Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTURIAL] Como faser ´Â´ExibiÃĤÃĵes`` facil


Henrri
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTURIAL] Como faser ´´Exibições`` facil

 

Bom galera esse tuturial e meio MALUCO mais funfa ta ...

 

1º Está la sua barrinha de internet sosinha coitada neeÃĩ ? tadinha ela presisa de um link para navegar na internet :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Entaum vc como naum e mau pensa no CB ... (GRANDE IDEIA VIU ) ai vc vai la e digita o site do CB :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Voce por veis vai e pensa em cria um topico :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º ai vc crio ele la e talz ai e fÃĩ vc pensa ( ai ai aff niguem ve tem poquinha exibiÃĤÃģo eu vou por mais eu naum so burro ai Moderador , Administrador , Area Gbound , Area Ragnarok , Area MU , Area Tibia , Area War , Area GTA , Area CS , Design , Progamador ate USER normal vai vim ve meu topico logico milhoes de exibiÃĤÃĵes que e burro de num vim ve ne? deve se importante xD )

 

EX :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Bom galera ai esta as imagens colocadas feito issu tudo tive nesse link colocado fike com seu dedo em cima do botao F5 entaum ele irá comeÃĤar a reniciar a pagina de sua internet e ntaum fikara com muitas exibiÃĤoes eu axo em media em 1 min umas 300 exibiÃĤÃĵes grato a todos que estao vendo esse TUTURIAL ....

 

OBS: eu sei que esse tuturial e medilcre e quase todo mundo conhece mais eu axo que nem todos conhecem e algum pode ate achar issu enteressante desculpe se foi medilcre mais fis oque pude pra fika legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [TUTURIAL] Como faser ´´Exibições`` facil

 

Galera fikou assim pq eu num sei por a imagem ai na imagem eu tentei puis ai naum aprecia a imagem gente to morrendo de vergonha ja fasso um tuturial ruim quem nem vale a pena e ainda sai errado heuheueheuheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.