Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leiam urgente!!!!


llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

caramba gent.... eu soh vejo nego fazendo topico.. ''ah num fassam topicos inuteis, ou pagando pau pra mod'' veios criem vergonha a cada 10 minutos tem um flando a previsão do moon... TODO O MUNDO INTEIRO... INTEIRO MESMO! á sabe q akela pqp vai sai dia 27 entao queta o faxo pelo amor de deus... num criem esses topicos inuteis pra reclamar de topicos inuteis (como eu to fazendo agora) e tentem fazer otra coisa im vez de fik aki flando bestera (ki nem eu to fazendo agora)... e pelo amor de deus... c vcs ajudarem alguem, intruirem, ou a intenção for apenas ajudar e forem punidos por alguma coisa (ki nem eu) não fikem com raiva e façam q nem eu ;D

 

otra coisa.. ants de flarem as coisas vejam primeiro a intenção... eu fui gravemente punido apenas por flar q c ta na area de ajuda os kra tinha q ajudar e não fik flando ''flood flood, ahhh vo te reporta, topico inutil'' ¬¬ c alguem axa q reportando qualkeh coisa vai te faze vira mod continua nessa... eu num to mt ligando proq vai acontece dps desse topico msm... então pra proximas respostas q vão ser me xingando me enxendo o saco pq não sabe nem doq c trata e quer fazer mala ... vão pra lah! lah mesmo! e pros q vão vim aki abafando pra me reporta.. reporta ai... eu jah fui punido PQ FALEI Q UNS INUTIL IM VEZ DE AJUDA O KRA FIK FLANDO Q ELE FLOODO... OQ EH FLOOD ! boa sorte nas suas vidas perdidas smilesminimagia17bv3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.