Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAZENDU SUGAR BOT FUNFA

PsY
 Compartilhar

Posts Recomendados

tah ae o link do bypass jah postado por rodolkoooo ai vc faz esse do bypass e liga o aim bot normalmente com o jamila e o leia-me aberto claro espero ter ajudado e antes de dizerem que n tah funfandu testem pq aki funfo legal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: FAZENDU SUGAR BOT FUNFA

ei mas tipo quando eu faÃÆ’§o tudo certinho ai na hora do nprotect entra ele faz ok dowload da pasta game guard tudo dinovo sad.gif ai da o erro sera ki to fazendo algo errado?

Link para o comentário

Funfa perfeito, entra com o Sugarbot, ai abre o Jamilah e abri um bloco de notas. Aperta c/ o botao direito e poe fake process no espacinho vc poe o numero q esta no sugar bot e da ok. Agora botao direito, "hide" no bloco de notas e no sugarbot. Pronto eh so entra no GB e se divertir. Mas td o q eu falei tem no tuto do link ali em cima eh soh fazer com atenÃÆ’§ao! :mrgreen:

Link para o comentário

ta funfando sim!!,sÃÆ’³ ki para usar o aim,seje o sugar ou outro,alem de usar o jamilah,agora tem ki deixar o server emulator"bypass",aberto tb,pois sem o "bypass" aberto,o N-protect detecta o "aimbot" apos a atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de hoje do N-protect,ae fecha o Gb,e pru "vinizin",vc e moo noob mano,sempre em suas resposta,so critica os caras,e ainda diz ki o topico do cara e inutil,negativo,se naum sabe usa nem tenta!!!,noob.......em:30-05-06.

Link para o comentário

Originally posted by zemanelfdp

ta funfando sim!!,sÃÆ’³ ki para usar o aim,seje o sugar ou outro,alem de usar o jamilah,agora tem ki deixar o server emulator"bypass",aberto tb,pois sem o "bypass" aberto,o N-protect detecta o "aimbot" apos a atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de hoje do N-protect,ae fecha o Gb,e pru "vinizin",vc e moo noob mano,sempre em suas resposta,so critica os caras,e ainda diz ki o topico do cara e inutil,negativo,se naum sabe usa nem tenta!!!,noob.......em:30-05-06.

eu te dou razao !! esse cara eh um escroto eu nunca vejo ele dando os parabens e nada !! ele so da parabens aos moderador !!! esse cara eh um puxa saco mesmo !!! infelizmente tem pessoas assim !!

PS: EU NAO CONSEGUI FAZER ISSO DESDE ONTEM !!! AINDA ESTA FUNFNDO HJ ? POIS TEVE UMA ATUALIAZAÃÆ’‡AO DINOVL EM 30.05.06

SE ESTIVER FUNFANDO ME FALA O MODO KI VC CONSEGUIU FAZER OK :?

Link para o comentário

Bom dia , olha com atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de Hoje parou de funcionar o GB da um erro de conecÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ou tempo exedido.tem como resolver;;;;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.