Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MapleStory: deMsWZ v2.2.0


insanoos
 Compartilhar

Esse Cheat ajudo você no MapleStory?  

617 votos

  1. 1. Esse Cheat ajudo você no MapleStory?

    • Sim, Muinto!
      0
    • Não!


Posts Recomendados

Respostas :]

 

Resposta do iancambrea : Olha Iancambrea, Se Seu Pc For XP, Ele Pega Perfeitamente, agora... Se ele For Vista Pode da Esse Erro, Não Tenho Certeza Jow, Mais Pode da Esse Erro da Tela Preta :/

 

 

 

Resposta do paulopoke : Paulo, BackUp eh Copiar o Arquivo e Salva em Outro Lugar. Por Exemplo, Se vai Usar o Hacker God Mode(Que Não Toma Dano), Vc vai na Pasta Onde ta Istalado o Seu Maple Story e Aperta Com o Botão Direito Emcima do Arquivo "Mob.wz" e Aperta "Copiar" Depois Vc Vai e "Cola" ele na Sua "Área de Trabalho"...Ai Vc vai Istala o HAcker Pá Certinho, Entra no Game e Passa Num Bicho e Ve Se Não Toma Dano, Se Vc Não TOmar Dano Eh Pq o Hacker Funfa... E Esse Arquivo Que vc Deixou na Área de Trabalho Serve pra Quando Vc Enjuar do Hacker, Ai Vc "Recorta" o Aquivo "Mob.wz" e Joga na sua Pasta Maple Story e Vai pergunta se vc quer Substituir o Arquivo, Dai Vc Confirma e Fica Tudo Bunitinho :B (Esperto Ter Ajudado e Explicado Direitinho)

 

 

 

Resposta do felipemoreira : Olha FelipeMoreira, Eu Não Recomendo esse Hacker "One Hit, Aquele De Teleporte (Função Desse Hacker : Deixa o Teleporte de Mago Como Se estive-se no lvl Maximo,Mesmo Se a Skill Estiver lvl1)

Pois Vc Usa Ele Por 1 dia Ou 2 e Se Deixar uns 5 Minutos Parado o Char, Ele eh Ban, Antes tinha Como Vc Relogar e Sumir a Plaquinha Avisando Que Vc Tomou Ban, Mais Hj Não. Então Recomendo O God Mode Hacker Que o Melhor, MAIS Tem Seus Defeitos Vo da 1 Exemplo :Nunca Use Qualquer Hacker de Dano No Festival de Monstros, Pois Eh Muito Moob dando Miss e Não Tirando Dano, O Anti-Hacker te Pega Facil, TOmei Ban Semana Passada :B

Então o Hacker de Dano Eh Bom Pra Vc Ou Vc's Que Gostam De Upar Solando, Pq Em Grupo Algum Gaiato Pode te Denuciar :x

 

 

 

Resposta do eggbert : Eggbert, Creio Eu Que Sim, Sem Nenhum Problema :} se For Serve Pirata, Faz o Teste :] Mais Em Serve Pirata eh Mais Facil de Ser Pego Claro e Mais Facil de Fazer OUtra Acc e Upa :B

 

 

Obs : Desculpa Coloca Todas as Resposta em 1 Só Post, Eh Pra Ser Mais Rápido :D :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do piruketys : Claro que Existe Cara, No Inicio do Tópico tem um Hacker Chamado "God Mode Hacker" Ele vc Não Toma Hit Nenhum, Assim, Nos Bichos Que Batem de Longe, Ele Pode Tirar no Minimo 1 de Dano, Vc Com o Hacker... Claro ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é tenso nao saber fazer um backup :o

 

---- Fazendo Backup ----

1. Dentro da pasta do seu MapleStory, cria uma pasta chamada Backup.

2. Copie os arquivos Map.wz, Mob.wz, Skill.wz e Character.wz e coloque na pasta Backup.

 

Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo hack bela explicaçao eu ja usava um parecido q era in maple v.25

 

vc consegue criar um hack q mata na hora o bixo por exeplo:

sou um noob lv 10 to querendo matar o balrog e o noob usa o hack e mata o balrog na hora.

tem como criar um hack assim??

 

o meu hack funfo e nem usei o back up o back up ta na pasta de lv up games uma pasta chamada mob uma skil e charackter e map

 

e tambem no hack de atack de velocida de pode mudar o numero colocar em vez do 3 colocar 10.

sera q ataque fica ainda mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.