Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aki os servido num aparece


-Imperador-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera olha preciso de ma ajuda aki AS VEZES quando eu entro no the duel na hora do login os servidores num aparecem e outras vezes aparecem

 

alguem da uma ajuda aki e mim fala como resolvo issu dos serv num aparece as vezes ja tentei reiniciar e formatar mais continua do msmo jeito

 

 

CASO ALGUEM SAIBA DE ALGUM SERV PRIVATE DE THE DUEL QUE ESTEJA FUNCIONANDO DIREITIM MANDA AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , deve esta acontecendo alguma coisa , manutenção etc.. antigamente a lug anunciava uma manutanção no servidor , so que hj ta nem ai pros players do jogo '-'

Vá lá no site da lug e veja se não tem nenhum anuncio de manutenção nos servidores do the duel .

 

 

Gunz era o jogo bom , hj ta um lixo ...graças aos noob's que usam hack ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , deve esta acontecendo alguma coisa , manutenção etc.. antigamente a lug anunciava uma manutanção no servidor , so que hj ta nem ai pros players do jogo '-'

Vá lá no site da lug e veja se não tem nenhum anuncio de manutenção nos servidores do the duel .

 

 

Gunz era o jogo bom , hj ta um lixo ...graças aos noob's que usam hack ._.[2]

____________________________________________________________

concordo com vc mano theduel esta falindo por causa dos cone q nao sabe jogar

theduel ja foi bom + agora ja era --' lug tinha q arruma 1 geito de acaba com os hack =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com os msm problema,alguem ajuda ai,E Ñ É ATUALIZAÇÃO ,MTO MENOS MANUNTEÇÃO,ISSO AI JAH É DESCULPA PRA BOI DURMI,O THE DUEL TA LARGADO FAIZ UM 7/8 MESES,e voltando a fala da parada:jah reiniciei,reinstalei,formatei,e nada de volta os servidores,tao literalmente off's ,me ajuda algueeem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Vamo Procurar Outro Jogo Tipo Euro gunz :no: Ainda prefiro The Duel So Em Manutenção Espera :pensativo::ironico::ufa::calma::bonzinho::rs::):)so n espero esperar muito :fight::vomito::risomalefico::star:

 

 

 

 

[sENHA]saw-2.jpg

[/sENHA]

Não sou TERRORISTA VCS QUE SE MATÃO

 

saw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor não aparece ow fika cheking? Se for cheking é vcs apertem f5 2 vezes e aquardem, mas se o servidor não aparecer sua internet caiu ou o jogo está em manutenção

 

Sign

huntercheatsavatar.jpg

Meu Fã, Me odeia, Use isso

huntercheatsfanbar.jpg

byedoo.jpg

kljljl.png&t=1

Ajudando os moderadores

34zdpux.gif

sonhos.png

jeannubflipperfan.jpg

digaaohacker.gif

1289783052diganaoaohack.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ólha mano acho -Tenhu certeza que não é da level up , onten quando o server voltou 9:30 da noite eu entrei e quando apareçeu a lista de load pr aentrar na fase tava escrito http://www.webcheats.com.br melhor site de cheats que esxiste_

 

Ou era so comigo tqlvez algun hacker de sistema aki da we cheats pode ter feito issu ( e Aki tem muuito realmente otimos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm Entrei Onteem De Noite!!

 

The Duel Antigamente Era Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Melhor

 

Quando Entrei Ontem Nem Aparecia o Nome Do Povo Que Tava On!! Tava Todo Bugadoo Eu Nem Conseguia Comprar Coisas... Isso Tá Meio Estranho...:ironico:

 

 

E Hoje Os Servers Tão Sem Funcionar TBM!!

 

aff...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.