Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção!Projeto de Lei que DETONA nossos jogos começa a preocupar!! >.<

Posts Recomendados

postpunido.pngkkkkk vo perde todo o cash que eu coloquei no grand chase :mad:?

sério ao invez de perder tempo tentando tirar jogos deviam melhorar a educação,os hospitais,etc.

eles só estão fazendo isso porque é umas das leis mais faceis de se fazer, não vai gastar muito tempo nem muito dinheiro?

Ou será que vai?

Sera que se essa lei entrar em vigor eles vão tirar o GTA do mercado tambem?

ASEAHeauheaweaw!"!

Cara só ñ falo palavrao aqui pq ñ quero ser penalizado mas esses cornos tem q morrer velho,depois fala q pior do q tah ñ fica ._.', vo virar dentista se eu achar um politico na rua,de tantos dentes q eu vo arranca da cara dele . .

Bom Pessoal

Junte Suas Armas o Maximo Possivel

To vendendo Basuca rsrs

Qualquer Hora os politicos de :chingando: Vai Atacar e Nós Precisamos estar prontos !

Mais eu Acho q GC n Afeta !

Pode Até Afetar por um exemplo : o Ataque da Arme 1 classe da Bola Verde é um Simbolo do Diabo:malvado:

Mais Vamo Estar Prontos rs

Abraço !

Pior Que Tá Sempre Fica XD .

Brasil ainda quer ir pra frente, o q tem demais em alguns games, pq ele naum pegam no pé da Rockstar q só faz games violentos e talz .

Desde quando Grand Chase apresenta essas características?

"ofensivo aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos."

Isso não afetará em nada a Level Up! Games.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.