Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com Geradoras de Cash


Posts Recomendados

Fiz esse Tópico a menos de uma semana e algum adm fechou por que postei na área errada mas agora está na area certa e todos precisam saber disso então vamos lá:

 

Gente o assunto é tomar muito cuidado com os geradores de Cash, porque geralmente contém cavalo de trória e muitos outros vírus, aki na Web Cheats é obrigatório o cara que postar o tópico postar um scan sempre opite por olha-lo, além de ser um crime e se vc for de menor seus pais podem ser processados se for muito grave eles podem ser até presos e se vc for de maior pode ser até preso também mas eles podem também conter KeyLogger.

 

O que é Keylogger?

 

Keylogger é um Programa usado para gravar todos os digitos de seu PC,

mandando-os para qualquer lugar, principalmente para o e-mail de quem o criou.

 

 

Então lhes dou este aviso, principamente aqueles geradores que contem o WebBrowser.

 

O que é WebBrowser?

 

WebBrowser é um comando usado na criação de programas, para abrir uma pagina HTML ou Pagina da Internet, direto no programa criado.

 

 

Aqui esta um Tuto de como usar o gerador de Cash de uma maneira segura.

 

Tutorial:

 

 

1º-Primeiramente logue-se em sua Acc Level Up!

2º-Depois Clique em Grand Chase

3º-Depois em Creditar Conta

4º-Dai sim, abra o Gerador de CASH

5º-Agora gere os numeros e tenha Paciencia

 

Assim vc evita de digitar loguins e senhas suas com o keyLogger aberto.

 

 

E Lembrem-se, sempre depois que usar o Gerador, feche-o, nunca entre em alguma coisa que pessa sua conta com o Gerador aberto.

Pode ser que não venha com um KeyLogger, mas é sempre bom previnir.

 

 

Particularmente não acredito em Geradores de Cash, mas fica ae a dica pra quem usa.

 

E lembrem - se Segurança sempre!

 

Vlw,Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico :D

So não concordo com uma coisa...

Esse negocio de ser preso...eu sei q estaria roubando a Lug...mais...

Ser preso axo meio esagerado...um Mito.

Creio q no maximo seja uma muta...Preso talves caso não consiga pagar a muta ou talves serviços publicos + tambem creio q não pois o governo não tem nada a ver com esse asunto na Lug.

Bem isso e apenas minha suposiçao...

De q no maximo vai ter uma muta...Afinal geradores de cash tem muita pouca xance de vir o numero exato...Sem contar q o numero ja pode ter sido usado.

Entaum se alguem conseguir R$10,00 ja ta bom...e não creio q alguem va preso por R$10,00...

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Hibari' , Voçê pode não acreditar mais nos ultimos anos os crimes virtuais cada vez mais são considerados crimes normais!

 

Em uma reportagem do Jornal Nacional na Rede Globo , uma mulher americana Havia criado um blog com download grátis de músicas!O governo rastreou o computador dela e ela foi presa. Quando se envolvem empresas grandes a multa a ser paga é enorme! Mais tão grande ( Direitos Autorais ) que o indivíduo é incapaz de pagá-la e acaba pegando anos e mais anos de cadeia e serviços comunitários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, sendo que perdi minha acc para um desses por não poder usar cash e realmente estou dizendo aqui o seguinte

TODO HACKER TEM VÍRUS INDEPENDENTEMENTE DE SUA FUNÇÃO OU OBJETIVO, TODOS PODEM CHEGAR A PREJUDICAR O PC SE O VÍRUS EVOLUIR E INFELIZMENTE USAR HACKS É ARRISCADO PQ PODE CAUSAR A PERDA DE DADOS DE CONTAS NÃO SÓ DE JOGO COMO DE MSN ORKUT E ETC INCLUSIVE BANCOS E CADASTROS. Hacker não é brincadeira e acreditem... até o Peru Cheats tem vírus... mesmo que alguns digam que não é nada e o Auto-kill Vip de Natal tem Spyware u.u sempre analise direito um hacker antes de baixar.

 

Como os vírus evoluem:

os vírus não só prejudicam o PC por si só como também existem vírus que fazem download de outros virus para infectar o PC. Alguns trojans tem essa função e quando vc olha o PC já tem mais de 1 milhao de virus. Uma vez fui baixar um GTA San Andreas e como minha internet é 1 mega, em menos de 1 min meu PC já tava com 300 mil vírus... td pq veio um Cavalo de Tróia FDP junto com o GTA San Andreas... sorte que consegui me livrar de todos(acredito eu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:Galera é Realmente Verdade , Vc Pode ser Condenado Por Furto Sim Senhor se vc For de Maior se vc for de menor quem paga o pato são seus pais!!:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:star::inveja::emo::bebum::preocupado::confused::bebum::bebum::calma::vomito::chorando::timido::ufa::corado::bocejo::amor::hm::triste::pensando::fight::o:smiley::pensativo::nerd::conversando::fuck::festa::droga::p:rs::no::mad::):nao::rock::rock::tong::festa::indiferente::beijo::droga::malvado::star::coracao::nice::meliga::aplauso::yes::inveja:;):inocente::(:raiva::suando::sarcastico::fuma::dormindo::sim::lol::risomalefico::chingando::partido::dormindo::risada::segredo::rolleyes::cool::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.