matheusdesk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Otimo Shunny Levo Meu Thx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Shunny, 1) spectator nao tem. 2) name tags nao é novo 3) tem o Lag Up! Games, que eu ainda nao descobri o que é e vc nao citou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nvofinal 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 manoo dc e quando voc e disconectado do jogoo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Lag Up! Games, quando você ativa ele no MENU do Hack, ele causa muito lag nos players adversários. Abraç's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ótimo topicofuncionando perfeitamente; Gostaria de lhe pedir pra coloca os downloads ( todos ) em links próprios não em imagens, porque quem nao esta logado no forum pode conseguir baixar sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 obrigado shunny ajudou muito meu PARABENS PARA VOOC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O tópico está excelente! Um dos primeiros a criar, sem falar no conteúdo que está 10. O tópico possui fotos, detalhes das funções e frequently asked questions. Nada a descutir. Fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Putz, pena que aki o injetor não está injetando automaticamente, e não ta funcionando nenhum hack... :confused::confused: Porém, o tópico está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DevilMan_- 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 nein tein MIRA externa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ai o tópico ta show,péna que aki nao quer pega eu até baixei esses injetores ai + nao quer pega. eu faço tudo certin quando eu abro o comats arms da erro. me ajuda fala oq eu posso ta fazendo de errado? sou meio novo nessa parada de injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala2009 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Tópico legal levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pakitonenem 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 shunny cria os melhores TOPICOS :aplauso: FIXED AI :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedivan 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 olha vcs podem me ajudar eu to com um erro no meu pc que ele naum le as dll o adobe naum reconhece o arkivo e fala q naum tem suporte para execultalo ediz q pode ser um erro de dawnload q a dll foi mandado com um anexo por email quem puder me ajudar me mande um email [email protected] valeu galera:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vlw pelo hack adorei tirando a parte dele num ser bom na parte da velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raytop 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 baixa vo testa jajacomo dito acima ta fufando enta ja se seu futuro esta em cinzas não se esqueça que no passado nois mandamos brasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Vithy~* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Muito bom Shunny' o_õ Está de parabéns! õ/ Tópico muito bem organizado, imagens, e tudo mais :nice: Meus parabéns ;D :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daymille 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vlw pelo hacker muito bom:sim::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mais outro otimo topico. Realmente fixo merecido Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Vlw mto mesmo pelo post mano , tava sem jogar CA só pra pegar com hack , daí vem vc e posta ai vlw msmo cara já tava esperando a alguns dias :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacredFire 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Hey cara, tópico bem organizado, tudo nos conformes. Mas tou com um problema, ajuda ae: Fiz tudo que tinha no tutorial, baixei o pack com os arquivos necessários para rodar um hack, baixei as Dll's e continua fechando quando tá no carregando, antes de logar na acc. Valeu! Sistema operacional Windows 7 64bits @Edit Esquece cara, já arrumei aqui. Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 lala2009 daymille Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 belo topico obrigado por compartilhar mas pra q serve a opçao lag up games ? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahmaster 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 lk nao to conseguindo aparece que a a d3dx9_43.dll- nao foi encontrada! e baixei tudo certo da uma ajudinha aew! vlw aguardo resposta:rock::rock::rock::rock::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O novo do hack e o lag up games ? - hack totalmente funcional ;D - tópico bem organizado links de download sem nenhum problema ;* - scan nos conformes ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahmaster 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Gnt nao to conseguindo abro o injetor como admin. boto engine.exe injetar automaticamente abro a dll e quando abro o combat arms da um erro disendo que falta um programa para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados