Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post's Retirados.


iiiiiib
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw a diga... mais é tenso .... moderaçao sumiu!! e nao deveria, vc nao sabe se oque vc baixa é bom ou nao..

 

 

moderaçao soh sabe fazer " kl " fechado "

 

gostaria que a moderaçao posta=se hks que funcionam e sem virus!!!

 

apenas usuarios posta hk moderaçao muito dificil !!!

 

webchets é ums dos sites mais conhecidos por todos e no google.

acho que deveria melhora mais!!

=)

 

abraço ai parabens pelo site...

 

mais precisa melhora mais se nao concorrencia passa na frente =)

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiiiib, Fazemos o Possivel, mas não somos nós quem fazemos hacks.

 

Esperamos a atualização de cada hack para podermos postar para voces, no caso do Tux, nem usa ele.

Use o gamerztools, sempre foi e sempre será o melhor trainer publico. os virus contido nele são dos banners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99, realmente esse keylogger e o unico problemado tux pq ele conseguiu ser melhor q o greta sem precisar pagar nada,gamerztools n tem mais win q preste e por issu a maioria e obrigado a usar tux com ou sem kl pq se n usa nao rola game e se n rola game n upa, agradeço o trabalho da equipe web cheats para previnir q membros desinformados sejam roubados e espero q continuem como a mesma eficiencia q eu vejo ate hoje, entao qm quiser usa o rack como os proprios desenvolvedores falaram e por conta propria n coloque a culpa nos outros,boa sorte pra qm continua usando o rack flws :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vim aqui dizer duas coisas. 1ª Muuuuito obrigado cara, eu tava baixando os Tux Trainer por aew, mais meu Anti-Virus sempre detectava virus e eu parei. Outra coisa, a versão do Tux que eu uso é: Tux Sem Plublicidade 17 De Agosto nesse pode confiar e ainda funfa direitinho! (<<--- atualizada pelo franciscol99)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks serão atualizados, mas temos que esperar pelo c0lo, ele quem fais o GamerzTools...

Ja o Tux, o sem publicidade era o unico que fiz scan e não tinha KL. Mas nem sei se Funciona ainda, vou dar uma olhada ja falo pra voces.

 

é um conselho de um amigo pra vocês: Passe ant-virus, Exclua o hack, passe Spybot, passe tudo em seu computador pra se livrar disso, pois todos nós caimos nessa farça.

 

Não use Tux, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.