iiiiiib 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 vlw a diga... mais é tenso .... moderaçao sumiu!! e nao deveria, vc nao sabe se oque vc baixa é bom ou nao.. moderaçao soh sabe fazer " kl " fechado " gostaria que a moderaçao posta=se hks que funcionam e sem virus!!! apenas usuarios posta hk moderaçao muito dificil !!! webchets é ums dos sites mais conhecidos por todos e no google. acho que deveria melhora mais!! =) abraço ai parabens pelo site... mais precisa melhora mais se nao concorrencia passa na frente =) abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 iiiiiib, Fazemos o Possivel, mas não somos nós quem fazemos hacks. Esperamos a atualização de cada hack para podermos postar para voces, no caso do Tux, nem usa ele. Use o gamerztools, sempre foi e sempre será o melhor trainer publico. os virus contido nele são dos banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 franciscol99, realmente esse keylogger e o unico problemado tux pq ele conseguiu ser melhor q o greta sem precisar pagar nada,gamerztools n tem mais win q preste e por issu a maioria e obrigado a usar tux com ou sem kl pq se n usa nao rola game e se n rola game n upa, agradeço o trabalho da equipe web cheats para previnir q membros desinformados sejam roubados e espero q continuem como a mesma eficiencia q eu vejo ate hoje, entao qm quiser usa o rack como os proprios desenvolvedores falaram e por conta propria n coloque a culpa nos outros,boa sorte pra qm continua usando o rack flws :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 superkillermaster, GamerzTools? Nao tem Win? ué, eu faço 40 gp no 1x1 com ele '-' e num tem win? Logico q tem, GamerzTools é bem melhor cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotol 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trinoxy 13 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 manda o link do gamerztools alguem porfavor? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 @brunotol Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Trinoxy, É gamerztools.net, em Gb brasil, são os cara de la quem fais o GamerzAimPro.. =] Mas não tem atualizado ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuan 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Francisco eu uso o tux antigo que se não me engano você posto a uma semana atraz mais ou menos , e pega normalmente , 27 / 21 Gp , dependendo do avatar se tive estrela , 31 GP por aee ! uso ele sem problemas ... e o GBS-GIS , Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Sim, tudo bem, pode usar, mais seu computador está com KL, cuidado. Quando eu postava não tinha KL, quando comçou a ter eu fechei o topico. recomendo q tire do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTthekiller123 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 pow eu uzei ele por 1 dia e derrepente do nada alguem entra na minha acc eu fui e trokei a senha rapidao e loguei denovo :ufa: por pouco nao nao fizerao nada com minha acc pq eu fui rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edufalpas 1 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 eu ACHOque é só dar um scan com o programa SPYBOT ele remove apenas os spywares :D ...não tentei,mais deve funfar :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Bom eu vim aqui dizer duas coisas. 1ª Muuuuito obrigado cara, eu tava baixando os Tux Trainer por aew, mais meu Anti-Virus sempre detectava virus e eu parei. Outra coisa, a versão do Tux que eu uso é: Tux Sem Plublicidade 17 De Agosto nesse pode confiar e ainda funfa direitinho! (<<--- atualizada pelo franciscol99) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 aki e tenso pq o gamerztolls nao abre banner nem se eu executar como administrador sem o tux eu nao posso logar com nhm hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Hacks serão atualizados, mas temos que esperar pelo c0lo, ele quem fais o GamerzTools... Ja o Tux, o sem publicidade era o unico que fiz scan e não tinha KL. Mas nem sei se Funciona ainda, vou dar uma olhada ja falo pra voces. é um conselho de um amigo pra vocês: Passe ant-virus, Exclua o hack, passe Spybot, passe tudo em seu computador pra se livrar disso, pois todos nós caimos nessa farça. Não use Tux, pelo menos por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doma159 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 BEM INFORMATIVO TINHA COISA KE EU NUM SABIA DES VIRUS __BRIGADUUUU__:yes::aplauso::festa::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogama12 1 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 franciscol99 Uma pergunta com o gamerztools como voce consegue fazer 40 de gp em x1? voce pode falar? obrigado por responder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Avisos devem permanecer trancados, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroxxv 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom poste para alertar novatos!! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aviso muito bem lembrado...Como é muito importante, vou lhe pedir para que formate mais o topico. Tu ganhara um presentinho! ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drayen 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 continua avisando levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vud 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Não tendi Formata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Faz um texto maior.. explicando... centralzai.. titulo.. tema... e tals... que tu ganha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bouaa ! isso aee naum existe Cash Hack ! o unico Jeito q eu Soube Foi a Travez de Cheat Engine ! mais ér Muito Dificiu De arrumar O Valor ! Mais ér Faixada Naum acreditem NUNCA !:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aviso prévio! Pois é nao existe! Como é um aviso irei Fixar, e Fechado pra nao acumular Floods. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados