Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Infelizmente Axo q ja era :X


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei q to na area errada e tals mais eu acho q esses cara q fazem os hacks nao vai mais posta por q deve ta de panela com a hazit pode ser que seja coisa da minha cabeça mais nao e nao eu axo q esse murilo maggot ta de palhaçada com nois veio por q existem pessoas como eu que sabem usar os hackers moderadamente e nao foi culpa nossa se vcs colocarao A PORRA DO HACK DE GOLD pra fude com o jogo ! eu axo q agr infelizmente cabo os hacks pra nois e sendo assim eu vou para de jogar ! level 86 .. e 95 X;

 

Vlw pessoal e obrigado murilo por fuder com nois otario ! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eles nao passam vcs ficam chorando... e se passa vcs reclamam pqp, quem critica é típico de comentários de pessoa egoista, pois ele critia pq queria o cheat apenas para ele ¬¬

aqui é forum para COMPARTILHAR seja la as ferramentas, ou informações... enão por favor, vamos MODERAR com suas palavras, e comentários!

vlww

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu axo q ele nao devia ter liberado o gold hack pq desvalorizo completamente odinheiro do jogo pra vc ter noçao o preço adas coisas era tudo a base de 900k e tals agr e base de 50 kk 0o po e na loja do site 20000 hazits = 2 kk=/ realmente foi um erro postar o gold hack. Nao por um ato de egoismo nao postar mais por nao ferrar o jogo :indiferente: agr infelizmente axo q nao tera mais hacks nem mesmo o unico q realmente ajudava o de hp mana e res :partido::partido::partido::partido::partido:

 

e po DEUSTANATOS sinceramente nao sei oq vc ta fazendo aki na comu ¬¬, papo 10 vc tem cara de ser um playboyzim q bota hazits toda semana e fica zombando de quem nao bota e usa hack, nao to falando isso pq eu nao compro hazits pelo contrario tenho 300.000 mil e nao fiko tirando onda entao para de postar coisas negativas e inves de desanimar os outros ajude eles ¬¬ OBS: essa e uma comunidade hack nao uma comunidade pra ficar zombando dos otros...na oquero discutir mais vc ta bem chato ja, no otro topic vc ja zombo do hack ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.