Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] PokeTibia Server 8.54 !


HackOneHit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou tentando exulhaxa ngm mais cara ce deveria por uma list de todos os bugs corrigidos assim ngm iria te perguntar os bugs que foi corrigido ou não.Poste umas SS's com o mapa total com os respaws com o god enteragindo seria bom você tbm postar um video com o GOD matando os respaws e o bug da master ball foi removido ? pf cara organiza mais isso posta uma list completa com oque mudou e oq continuou no ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe na minha assinatura aqui em baixo \/ ,

 

Estara todos os tópicos uteis sobre esse assunto !

 

Sem mais perguntas, procurem, olhem nos meus tópicos, apenas para duvidas que nao serao respondidas no tópico,

 

Add no msn : [email protected]

 

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

2igyk9z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso lhe dizer, que exitem alguns bugs a serem corrigidos, por exemplo em alguns mapa há quadrados pretos, depois de usar ride o vc nao cosegue sai do ride, nao aparece o pokemon quando vc coloca a pokebola para ser usada(tipo quando o pkemon ainda ta na poke, mas nao aparece..), os pokemons selvagens nao andam, so andam qndo ve o seu pokemon. o hi nao funciona no cP, os ataques m1 , m2 .... nao funcionam... se possivel corrigir e enviiar REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

OT lIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

TO criando meu proprio OT e sempre procuro se alguem tem alguns bugs consertados que ainda tem no MEU

dentro de um mes acho que estara ON

mas meu ta 10000XX melhor

tem sistemas de MS completos,

Sistema de cath

portrait

6 pokes

temm TUDO

heal em 6

ta bom os problemas estao nos mapas só isso

e no loot ai depois é só balanciar os pokes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

obrigada vc é mulher? tipo eu to abaixando serv poke hj eu so abaxava ot ;] kkk mais ai qem puder me ajuda e n conseguir abaixa add ae pra me ajuda a fazer sit e tals flw!:[email protected]´´´-pras mina:[email protected]

 

ot tem mais bug q minha vo pow

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.