torterra_hrl 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funfo Direito Vlw até que fim achei :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloka07 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Tem como explicar melhor? Sala de espera ... duh? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfakezinxx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Após ter feito o download e executado o trainer, que realmente funcionou perfeitamente, fiz o que eu queria e o deletei do computador. Hoje, quando fui tirar da lista de inicialização do windows um programa, notei a presença de um processo chamado "Project1.exe" situado no endereço: "C:\" Para quem não está familiarizado com isso, esse é um spyware criado há alguns anos que serve para vigiar tudo o que você faz no seu computador, e se o hacker for experiente, pode até controlar seu computador remotamente. Felizmente eu notei isso antes que eu fosse lezado e o removi do computador. O scan do trainer realmente está limpo, com apenas uma notificação de um antivírus um tanto quanto desconhecido, mas mesmo assim, recomendo a TODOS QUE BAIXARAM esse trainer que verifiquem esse processo. Como? Iniciar > Executar Digite "msconfig" e aperte enter (sem " ) Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC. Depois disso, você precisa deletar a chave do registro desse spy. Iniciar > Executar Digite "regedit" e aperte enter (sem " ) Isso abrirá o editor de registro do windows. Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Project1 Se ele estiver lá, delete a pasta e reinicie o sistema novamente. Afirmo novamente que esse spyware foi noticiado apenas após eu ter feito download de cheats daqui. Não estou tentando assustar ninguém, apenas ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismigor 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Testando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsccorreia 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · cara vlw ta funfando na moral merece fixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadson269 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Booa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffyn21 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · muito bom funciona perfeitamente! levo meu + :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siin96 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Tah bom o Hack One hit tah funfando o Auto Kill funfa até chegar no Boss, Entao fecha tudo.... Mas Vlw pelo Hack, Vai ajudar bastante...Levou meu THX:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Mano, ta funfando blz aki no meu pc, mas tipo, não faz essa enquete e merecer fixo para hacks.... os hacks são uma coisa q é passageira, em pouco tempo esse perderá sua ultilidade... me corrijam c eu estiver errado, por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funfou legal! Meu computador é Win 7, unica coisa que tem que fazer é coloca-lo como adm e jogar! Levou meu + :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen Designmaker 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · O Hacker Funfou sim? Claro! Mas eu queria agradecer principalmente ao xxfakezinxx que nos revelou esse Vírus atras desse trainer. Parece até que o cara criou o servidor em algum Compílador e esqueceu de renomear o projeto! hehe :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajuzinho08 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vlw cara funfo obrigado aii:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · essa screen e mais velha q o chao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita300 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · po mano o no meu nao pega quando inicia o gc ele desaparece:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Hacker Funcionando Testado e Aprovado... Rachei na parte do "Virus pra proteger o hack" kkkkkkk Comédia Após ter feito o download e executado o trainer, que realmente funcionou perfeitamente, fiz o que eu queria e o deletei do computador. Hoje, quando fui tirar da lista de inicialização do windows um programa, notei a presença de um processo chamado "Project1.exe" situado no endereço: "C:\" Para quem não está familiarizado com isso, esse é um spyware criado há alguns anos que serve para vigiar tudo o que você faz no seu computador, e se o hacker for experiente, pode até controlar seu computador remotamente. Felizmente eu notei isso antes que eu fosse lezado e o removi do computador. O scan do trainer realmente está limpo, com apenas uma notificação de um antivírus um tanto quanto desconhecido, mas mesmo assim, recomendo a TODOS QUE BAIXARAM esse trainer que verifiquem esse processo. Como? Iniciar > Executar Digite "msconfig" e aperte enter (sem " ) Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC. Depois disso, você precisa deletar a chave do registro desse spy. Iniciar > Executar Digite "regedit" e aperte enter (sem " ) Isso abrirá o editor de registro do windows. Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Project1 Se ele estiver lá, delete a pasta e reinicie o sistema novamente. Afirmo novamente que esse spyware foi noticiado apenas após eu ter feito download de cheats daqui. Não estou tentando assustar ninguém, apenas ajudar. Isso ai è uma boa dica que você colocou aki, MASS isso foi copiado de outro forum e naum vi creditos< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Algum mod da closed por favoor , hack antigo dando dc :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofhell 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Conteúdo Funcional. Vai ajudar muita gente. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala2009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Deve ser bom,vou testar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theronaldo190 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Muito obrigado, valeu mesmo mano *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aki fika o hack n respondendo... n aparece nada dps que boto entrar no gc. fica apenas uma telinha branca. pelo que estou vendo o trainer n funciona ne XP so Seven. OBS : uso win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · funfa no seven ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diindon 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aff n consigu abri o link pra abaixa --' arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulubobe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Vlz Mlk Funfo Legal:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Conteúdo Existente Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados