Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

13º Personagem


supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Primeiramente a idéia é totalmente minha não peguei nada de nenhum Lugar então vamos lá vou mostrar minhas idéias:

 

Nome:Marte.

 

Cor:Marrom

 

Arma:Ele Usa Espadas Normais mas esta em busca da Crescente a arma usada por Duel Pon Zec.

 

Idade:20.

 

Hobbies:Ele Ama Praticar Lançamento de Espada em Bonecos de Palha e adora nadar.

 

Odeia:Marte odeia quando dizem a ele que é bom de pontaria, pois ele acha que é ruim, e quer melhorar mais e mais sua pontaria (mas na verdade ele é realmente um Mestre nisso).

 

História:Marte era um Garoto Comum , que aos 5 anos quando brincava no Lago do Crepúsculo, foi atacado por um Monstro, que o golpeou na cabeça e o jogou no Fundo do Lago, Quando Marte Acordou só se lembrava de seu nome e sua idade, e tambem desde akele dia apareceu um selo na mão dele possibilitando que ele envoque uma Espada quando quisesse e a fortalecesse ela com o poder selo.

Desde aquela época Marte só treina e pensa em melhorar mais e mais para poder se vingar de todos os monstros por não se lembrar de nada , nem de seus pais, nem de sua vila, e nem de seus parente , Marte continuou crescendo sem Ninguem, sozinho, sem saber o que era família.

Aos 10 anos de Marte ele encontra a Vila Kungji e é lá que ele encontra uma família, com os Kungji que o acolheu em sua Vila , Mas Marte continuou treinando e treinando sua abilidade nos bonecos de palha que seu pai adotivo (um velho kungji) fazia pra ele ,Marte vira um Mestre Atirador de Espadas mas mesmo assim continua a treinar por anos e anos até que um dia, quando ele estava fazendo 20 anos quando o Tesouro da Vila foi roubado, todos Culparam o Marte pelo roubo, e todos o desprazavam,Marte teve que sair da Vila,ele estava sem uma família de novo,Passado 3 Meses no Deserto das Miragens Ele já estava quase morto de fome e sede pois no deserto não havia água nem comida, então Marte resolveu voltar para sua vila, para sua família, mas quando ele chega lá Grand Chase estava Derrotando Toda a Vila, ele perguntou o que era aquilo e Grand Chase diz que os Kungjis disseram a ele que comdenaram a pessoa errada que quam os roubara foram nós, fomos obrigados a lutar, Marte se Revolta e diz pra eles sairem dalí, Grand Chase sem querer outra briga, Resolvem Sair, Marte corre até seu velho pai que estava no chão quase morto, seu pai diz a ele que eles chegaram e o atacara sem + nem - e sairam, mas disse tambem ao seu filho que ele amava Marte mais que tudo, então o pai de Marte Morre nas mãos de seu filho que jura vingança à Grand Chase, Marte sai decidido a derrotar Grand Chase, Marte passa pelo Deserto das Miragens e encontra o Escaravelho do Deserto com quem faz um trato de matar a Grand Chase, Grand Chase chega ao encontro Fatal, mas como sempre Grand Chase vence os dois o escaravelho fica deitado imóvel , mas Marte muito machucado pela batalha vai falar com a Grand Chase e os pergunta por que fizeram aquilo e Grand Chase explica tudo e Marte finalmente os intende e pede para ajuda-los a derrotar o mal Grand Chase aceita a ajuda de Marte, mas nesse mesmo instante o escaravelho se levanta e fica Gigante, Elesis diz para a Arme ficar e curar Marte, O resto da turma vai novamente ao combate, mas todos já estavam sem força e perdendo, quando a Arme diz que Marte já Estava Curado, Marte Diz para Arme dar pra ele toda a Magia Dela, Arme sem exitar faz o que lhe foi pedido, Marte Fortalece seu Selo e Invoca uma Espada Gigante e a Lança contra o Escaravelho, ele pula mas Marte Joga um Poder na Espada Gigante e faz ela seguir o Escaravelho, e ai ele joga mais um poder para a Espada ir Mais Rápido e ai a espada Atravessa o Escaravelho e o Mata, mas Agora ele está em Busca da Crescente, para aumentar o poder do seu selo.

 

Como Adquirir ele ?

 

Automaticamente ao passar a Missão Deserto das Miragens 3* vc Ganha o Teste do Marte!

 

Mas como vai ser o Teste SupraTM?

 

Passar 10 vezes no Modo Eróico a Vila Kungji

 

Passar 10 vezes no Modo Eróico o Deserto das Mirangens

 

Pegar 50 Traços da Lembrança de Marte no Lago do Crepúsculo Eróico

(Chace de dropar em cada monstro de 50%)

 

Pegar 10 Traços da Vitória de Marte no PvP

(consegue 1 em cada vitória).

 

Fim!!

 

Não Coloquei nenhuma Print de como ele vai ser, mas em Breve vou colocar!

 

Gostaram da Idéia Galera? Poste e Comente suas idéias! Se vc Gostou Agradece ai Por Favor!! Vlw eim Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do sieghart ter 600 (ou 300 me esqueci) vc não acha que 20 anos é um pouco velho pro gc, e outro personagen de espada? nao que eu esteja achando o char ruim mas prefiro minha ideia maluca de a mari ter um irmao menor que luta com dois iô-iôs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma nao fique desanimado supratm-san nao achei sua ideia ruim é que eu esperava algo mais diferente em relacao ao gc eles deviam apostar em coisas novas e acaban fazendo chars parecidos ai vem vc com outro personagen com espada (de quem eu ja fiquei enjoado) mais é bom criar chars na cabeca e imaginar continue e nao ligue pra min:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

queria q fosse a nina mas n posso fazer nada

se fosse esse tal martin,seria outro imitao de espada

se vc n percebeu a maioria dos char do gc usam espadas(todas as classes de elises,ronan,sieg,zero e a 4ª do lass)bem vc entendeuminha opiniao ainda e a nina,mas ainda falaram q seria o pai da elises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti cara, bem daorinha

Historinha criativa

Organizadinho '-'

Se ja penso nas skills dele ?

Foi uma boa idéia man...Só mude a arma /fato

Mais continue assim que vc vai longe ^^

 

Commie-High-School-of-the-Dead-01-v2-4E28B6B4_mkv_snapshot_02_18_2010_07_06_01_17_282.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ìnutil auehaeu' Imagina = Eai Marte Fmz kkkkk nome ruim vei

Muda issu ae

Bem q devia Lança um Char parecido com o Wolverine Q ele Tem aquelas Garras O.o

Seria Loko

E o nome Devia Se Triturador Vixiiiii vei ele ia o Char mais doido do GC :malvado:

Mas fico legal o Tópico

 

Abr's :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome ficou tosco não, está no nível do GC, que só usa nome doido... '-'

 

Quanto à idéia, está muito boa.

 

Mas postar aqui creio que não vai dar em muita coisa.

 

Te aconselho postar no fórum GC da LU!G...

 

Lá o povo pode te apoiar e tals...

 

Enfim, boa sorte.

 

 

 

 

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ei cara sua ideia e legal poren provalvelmente seria a nina :sarcastico: claro q n a nada decidido mais foi legal

 

clique no link q eu postei a cima para ver a nina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara não vai ter nenhum marte a 13th (personagem) é a ray ou may

ah e claro a may ou ray ou rya é irmã do Dio

 

ah e nem podia ser o tal marte a 13th (personagem) , Mais porque não poderia ser ? , Porque no KGC ja tem a ray , rya ou may

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.